thiago32 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 OLA pessoal do clam tenho um motorola moto g3 xt1550 ele ta com problema no microfone do viva voz eu troco ele mais nao funciona presizo de uma soluçao me ajudem pf ... obg pela sua atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 30 minutos atrás, thiago32 disse: OLA pessoal do clam tenho um motorola moto g3 xt1550 ele ta com problema no microfone do viva voz eu troco ele mais nao funciona presizo de uma soluçao me ajudem pf ... obg pela sua atenção bom dia amigo,post uma imagem com boa resolução do mic e área ao redor do mesmo. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Maio 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2017 aquie esta a foto da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 1 hora atrás, thiago32 disse: aquie esta a foto da placa Olá Thiago é uma impressão minha ou tem capacitor danificado bem próximo ao conector. Manda uma foto bem mais detalhadamente aí pegado o Mic e os capacitor ao redor dele. Por gentileza! Anderson Vieira e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Maio 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2017 pois eh meu amigo agora q percebi isso como sao as posiçoes dos componentes da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Aí amigo. Ivan kern nunes, Anderson Vieira e Maikon Santos reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 1 minuto atrás, AndersonCellFortall disse: Aí amigo. agradecendo ao amigo anderson pela postagem da imagem,pela imagem do thiago além dos componentes estarem dessoldados o microfone que esta usando não vai funcionar nesta pci,se não possui o original faça esta adaptação com este deste post aqui. Anderson Alves, Maikon Santos e thiago32 reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
protechcell Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Boa noite caríssimos. .. estou com moto g3 que ao trocar o microfone superior veio junto 2 trilhas, alguém esquema de jumpear ele??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 3 horas atrás, protechcell disse: Boa noite caríssimos. .. estou com moto g3 que ao trocar o microfone superior veio junto 2 trilhas, alguém esquema de jumpear ele??? boa noite amigo,post uma imagem com boa resolução do local,assim poderemos lhe auxiliar melhor. Maikon Santos, protechcell, Anderson Alves e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Não querendo interromper o mano Ivan. Mais já postei uma dica lá na guia de reparo da uma verificada lá vê se te ajuda !! http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=13 Anderson Vieira, protechcell e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
protechcell Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 20 horas atrás, Ivan kern nunes disse: boa noite amigo,post uma imagem com boa resolução do local,assim poderemos lhe auxiliar melhor. Obrigado por comentar colega. .. amanhã envio a imagem... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
protechcell Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 6 horas atrás, AndersonCellFortall disse: Não querendo interromper o mano Ivan. Mais já postei uma dica lá na guia de reparo da uma verificada lá vê se te ajuda !! http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=13 Caro Anderson, grato pelo link... amanhã mesmo irei realizar o procedimento indicado no guia, no meu caso faltam 2 trilhas. .. envio foto em seguida Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
protechcell Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Agora, protechcell disse: Caro Anderson, grato pelo link... amanhã mesmo irei realizar o procedimento indicado no guia, no meu caso faltam 2 trilhas. .. envio foto em seguida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Junho 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2017 ola amigos presizo saber valores desse componente pois a minha fla faltando os 2 componete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.