thiago32 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 bom dia tenho um samsung g530 ele ta ocilando na saida da bateria o q posso fazer elesoh carrega quando ele ta na tomada e e conectado a bateria nele .... obg pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 28 minutos atrás, thiago32 disse: bom dia tenho um samsung g530 ele ta ocilando na saida da bateria o q posso fazer elesoh carrega quando ele ta na tomada e e conectado a bateria nele .... obg pela atenção Amigo seja mais especifico,quando se refere que ele só carrega quando esta na tomada e conectado a bateria nele oque quer dizer? Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Maio 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2017 amigo e seginte quando vc mede com o multimetro na saida bateria ele fika ocilando bastente se ele ta ligado nao carrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Faça a troca do conector dele e veja se resolve.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 bom dia OBS: uma sugestao do titulo é G530 nao carrega. primeiro passo troque o conector de carga segundo ressolde o IC U420 terceiro verifique se um desses capacitores esta em curto a terra se nao estou enganado a tensao q chega na bateria é pulsante,por isso a oscilaçao de tensao,se nao esta carregando pode nao estar chegando os 5vdc no IC U420 bom trabalho Anderson Alves e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Maio 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2017 bom dia resoldei o u420 e parou de ocilar mais na saida da bateria ta dando 0.20v depois da resolda o q eu faço??obs medi os capacitor e tao bom e trokei o conector tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Maio 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2017 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Faz a substituição do u420 mano. Possa ser que ele volte a voltagem normal !! Andre Bordonalli e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Maio 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2017 mais entao amigo eu comsigo na placa do samsung g531h/dl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Maio 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2017 e o mesmo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 2 horas atrás, thiago32 disse: e o mesmo?? amigo antes de trocar veja se no C476 tem 5vdc se tiver essa tensao U420 ta bom vc abriu outro topico com mesmo assunto, leia as regras do forum amigo vamos manter organizado calma,estamos tentando t ajudar nao adianta vc ir trocando um monte de peças vai acabar matando o atc verifique a tensao q te pedi no capacitor e me fale aguardo retorno bom trabalho Ivan kern nunes, Anderson Alves e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Maio 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2017 ok amigo vou t estar akie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Maio 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2017 amigo viu tem tensano no capcitor c476 entre o 476 da uma olhada no c476 tem tensao so q nao chega na bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Maio 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2017 quer dizer no c475 tem o 5v o c476 soh 0.40v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Maio 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2017 e tenho outra placa q esta com curto no power mais no c476 tem 3.7v estoa boa o u420 desculpem por eu ser sarna q epresizo terminar pra amhan q o presente da minha esposa de aniversario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 oi amigo troca ic power resolve 100% ja fiz varios ate mesmo o aparelho q nao aceita soft e fica no lop infinito as vezes devido a agua resolve tbm aparelho com comsumo alto ex coloca na fonte e ele ja da 0,800 de consumo resolve tramquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.