Visitante spcell Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Ola bom dia amigos estou com um samsung e700 entrou para troca do display porem ele nao esta carregando alguem ja pegou algum aparelho deste Grato att viktor hugo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Boa Tarde Primeiramente faça a troca do conector o mesmo pode estar quebrado...Se já tiver feito nos informe quais procedimentos já foram feitos Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 boa tarde ja efetuei a troca do conector porem o aparelho nao esta carregando :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 eu também estou com um que não carrega, se ele estiver desligado e conectar o carregado não acontece nada, se ele estiver ligado e conectar o carregado aparece a mensagem "não é possivel carregar carregamento em pausa temperatura da bateria muito baixa." Ja fiz desoxidação, teste com outra bateria ,observação da placa com microscópio e ressolda de leve na placa. obs: chega 4,18 V no conector da bateria. Se alguem puder me dar uma força fico agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.