saviopaz Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Bom dias a todos, gente só gostaria de uma ajuda de vocês rápida, estou com moto g2 pra troca o microfone só que eu estou sem microfone do moto g2, e queria ajuda de vocês pra indicar um que desse certo, Samsung eu tenho um monte qual modelo funcionaria no moto g2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 6 minutos atrás, saviopaz disse: Bom dias a todos, gente só gostaria de uma ajuda de vocês rápida, estou com moto g2 pra troca o microfone só que eu estou sem microfone do moto g2, e queria ajuda de vocês pra indicar um que desse certo, Samsung eu tenho um monte qual modelo funcionaria no moto g2 Bom dia amigo,este microfone é o mesmo do LG gx 200.e que é usado em alguns samsung.teste e post o resultado. Aldinei Jose e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Bom dia. Como o nosso amigo Ivan citou mesmo do LG GX200. Mesmo do Samsung tbm. Corby. 7562. Pockct. Entre outros. Agora o segredo é na hora da substituição. Pois esses Mic. É muito sensível ao calor... coloque duas camada de fita capton por baixo e der um calor arrodendo. Faço aqui e fica 100%.. Ivan kern nunes e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.