saviopaz Postado Maio 25, 2017 Postado Maio 25, 2017 Bom dias a todos, gente só gostaria de uma ajuda de vocês rápida, estou com moto g2 pra troca o microfone só que eu estou sem microfone do moto g2, e queria ajuda de vocês pra indicar um que desse certo, Samsung eu tenho um monte qual modelo funcionaria no moto g2 Citar
Ivan kern nunes Postado Maio 25, 2017 Postado Maio 25, 2017 6 minutos atrás, saviopaz disse: Bom dias a todos, gente só gostaria de uma ajuda de vocês rápida, estou com moto g2 pra troca o microfone só que eu estou sem microfone do moto g2, e queria ajuda de vocês pra indicar um que desse certo, Samsung eu tenho um monte qual modelo funcionaria no moto g2 Bom dia amigo,este microfone é o mesmo do LG gx 200.e que é usado em alguns samsung.teste e post o resultado. Aldinei Jose e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar
Anderson Alves Postado Maio 25, 2017 Postado Maio 25, 2017 Bom dia. Como o nosso amigo Ivan citou mesmo do LG GX200. Mesmo do Samsung tbm. Corby. 7562. Pockct. Entre outros. Agora o segredo é na hora da substituição. Pois esses Mic. É muito sensível ao calor... coloque duas camada de fita capton por baixo e der um calor arrodendo. Faço aqui e fica 100%.. Anderson Vieira e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.