mantegaluiz Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Não estou conseguindo editar meu perfil aqui no fórum aparece a seguinte mensagem ! "Você não tem permissão para editar este perfil" (ja tentei pelo celular. harD 51 Info e Mobile reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 mantegaluiz, me envie via mensagem privada as alterações que deseja fazer que te auxiliarei. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agostinho Peixoto Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Olá, Boa noite, Estou com o mesmo problema ao tentar atualizar meu perfil aparece a mensagem em anexo. desde já agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Siga a mesma dica passada ao colega. Me envie mensagem privada com as alterações desejadas. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.