Jay PI Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 (editado) Peguei um J5 metal, no qual não consegui remover a conta de jeito nenhum, tentei pelo Realterm, faz a ligação, mas não tem a opção de ir pro Chome, ou adicionar contato, Downgrade também não deu certo, alguma solução? PS. não tenho box Editado Maio 29, 2017 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 o Ideal é fazer o investimento em Box,quase todos estao saindo a conta bem facil com a Z3,Octuplus etc.. ai quase ninguem fica quebrando cabeça com conta google mais. E a box tem muitas outras ultilidades que sao necessarias no dia a dia do tecnico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2017 7 minutos atrás, Pastor Ernane disse: o Ideal é fazer o investimento em Box,quase todos estao saindo a conta bem facil com a Z3,Octuplus etc.. ai quase ninguem fica quebrando cabeça com conta google mais. E a box tem muitas outras ultilidades que sao necessarias no dia a dia do tecnico. Entendo, já estou pensando em investir a um tempo, mas tem alguma solução para esse sem box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Faz assim ativa o talck back e entra nas opções la e digita qualquer coisa ae você já entra no navegado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2017 16 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Faz assim ativa o talck back e entra nas opções la e digita qualquer coisa ae você já entra no navegado.. Tentei por ele, não vai também não, diz que a solicitação foi recusada por motivos de segurança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Depois de horas pesquisando, consegui aqui galera, abraço Iuri Donada e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viol4tor Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Como? estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 17 horas atrás, Jay PI disse: Depois de horas pesquisando, consegui aqui galera, abraço Amigo poste como conseguiu para que outros usuários com o mesmo problema consigam resolver também No aguardo para marcar o tópico como resolvido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2017 5 horas atrás, Anderson Vieira disse: Amigo poste como conseguiu para que outros usuários com o mesmo problema consigam resolver também No aguardo para marcar o tópico como resolvido... Posso postar?, pois esse método nunca tinha visto antes, acho que seria algo para postar na Clansoft, mas qualquer coisa eu respondo aqui se permitir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Em 2017-5-26 at 19:24, Jay PI disse: Posso postar?, pois esse método nunca tinha visto antes, acho que seria algo para postar na Clansoft, mas qualquer coisa eu respondo aqui se permitir. Me mande MP que coloco o procedimento la no clan soft Tópico marcado como resolvido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterCellMC Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Em 2017-5-29 at 10:43, Anderson Vieira disse: Me mande MP que coloco o procedimento la no clan soft Tópico marcado como resolvido.. Olá vc colocou o procedimento disponível ? estou precisando estou na mesma situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Junho 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2017 1 hora atrás, MasterCellMC disse: Olá vc colocou o procedimento disponível ? estou precisando estou na mesma situação. Tem duas formas, ah que eu achei mais rápida, foi fazendo downgrade para uma versão que tira pelo Realterm ou Clancall Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu222 Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Pode me mandar o metodo? to com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodantas Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Em 25/05/2017 em 15:29, Jay PI disse: Peguei um J5 metal, no qual não consegui remover a conta de jeito nenhum, tentei pelo Realterm, faz a ligação, mas não tem a opção de ir pro Chome, ou adicionar contato, Downgrade também não deu certo, alguma solução? PS. não tenho box por favor. me diga como q passei o dia tentando kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 5 horas atrás, diegodantas disse: por favor. me diga como q passei o dia tentando kkk Postei a solução em outro tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Agosto 12, 2017 Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Em 11/08/2017 em 04:38, Jay PI disse: Postei a solução em outro tópico Qual versão de software ele aceitou fazer? Poderia nos ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Em 12/08/2017 em 10:00, Danilo T Silva disse: Qual versão de software ele aceitou fazer? Poderia nos ajudar? Estou viajando, e não estou achando o link pelo celular, mas procura a penúltima versão no sammobile, que dá certo, se não conseguir, tenta pelo testdcp que funciona também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gaset Getrolid Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Em 11/08/2017 em 04:38, Jay PI disse: Postei a solução em outro tópico Poderia postar o link desse topico por favor ? procurando mas ainda nao achei nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Instala essa rom https://goo.gl/Z4eb8C Depois tira normal no Realterm ou Clancall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Matheus Fhellipe de Souza Postado Outubro 16, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Galera! Acabei de fazer o FRP do Samsung SM-J510MN usando o programa HiJacker FRP v1.0 e deu certinho realmente funcionou e é muito rápido! Caso alguém precisar deixo aqui o método que utilizei e deu certo! Serjox, Paulo b, leoo1115.15 e 3 outros reagiu a isso 4 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mirandafb Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Perfeito solução, correta para aparelhos com androide atualizado, remoção de conta google sem erro e de forma rápida e segura. Matheus Fhellipe de Souza reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PablitoSousa Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Em 16/10/2017 em 10:53, Matheus Fhellipe de Souza disse: Galera! Acabei de fazer o FRP do Samsung SM-J510MN usando o programa HiJacker FRP v1.0 e deu certinho realmente funcionou e é muito rápido! Caso alguém precisar deixo aqui o método que utilizei e deu certo! Muito bom, excelente método. Parabéns. Matheus Fhellipe de Souza e Luiz Claudio Fiuza reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael_rocha159 Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Em 25/05/2017 em 21:04, Jay PI disse: Depois de horas pesquisando, consegui aqui galera, abraço qual foi a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Claudio Fiuza Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Galera! Acabei de fazer o FRP do Samsung SM-J510MN usando o programa HiJacker FRP v1.0 e deu certinho realmente funcionou e é muito rápido! Caso alguém precisar deixo aqui o método que utilizei e deu certo! Muito Obrigado ajudou aqui pesquisei no clan mas não tinha solução fácil e rápida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.