Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peguei um J5 metal, no qual não consegui remover a conta de jeito nenhum, tentei pelo Realterm, faz a ligação, mas não tem a opção de ir pro Chome, ou adicionar contato, Downgrade também não deu certo, alguma solução?

PS. não tenho box

Editado por Anderson Vieira
Postado

o Ideal é fazer o investimento em Box,quase todos estao saindo a conta bem facil com a Z3,Octuplus etc.. ai quase ninguem fica quebrando cabeça com conta google mais.

E a box tem muitas outras ultilidades que sao necessarias no dia a dia do tecnico.

Postado
7 minutos atrás, Pastor Ernane disse:

o Ideal é fazer o investimento em Box,quase todos estao saindo a conta bem facil com a Z3,Octuplus etc.. ai quase ninguem fica quebrando cabeça com conta google mais.

E a box tem muitas outras ultilidades que sao necessarias no dia a dia do tecnico.

Entendo, já estou pensando em investir a um tempo, mas tem alguma solução para esse sem box?

Postado
16 minutos atrás, Anderson Vieira disse:

Faz assim ativa o talck back e entra nas opções la e digita qualquer coisa ae você já entra no navegado..

Tentei por ele, não vai também não, diz que a solicitação foi recusada por motivos de segurança

Postado
17 horas atrás, Jay PI disse:

Depois de horas pesquisando, consegui aqui galera, abraço

Amigo poste como conseguiu para que outros usuários com o

mesmo problema consigam resolver também

No aguardo para marcar o tópico como resolvido...

Postado
5 horas atrás, Anderson Vieira disse:

Amigo poste como conseguiu para que outros usuários com o

mesmo problema consigam resolver também

No aguardo para marcar o tópico como resolvido...

Posso postar?, pois esse método nunca tinha visto antes, acho que seria algo para postar na Clansoft, mas qualquer coisa eu respondo aqui se permitir.

Postado
Em 2017-5-26 at 19:24, Jay PI disse:

Posso postar?, pois esse método nunca tinha visto antes, acho que seria algo para postar na Clansoft, mas qualquer coisa eu respondo aqui se permitir.

Me mande MP que coloco o procedimento la no clan soft

Tópico marcado como resolvido..

• 4 semanas depois...
Postado
Em 2017-5-29 at 10:43, Anderson Vieira disse:

Me mande MP que coloco o procedimento la no clan soft

Tópico marcado como resolvido..

Olá vc colocou o procedimento disponível ? estou precisando estou na mesma situação.

Postado
1 hora atrás, MasterCellMC disse:

Olá vc colocou o procedimento disponível ? estou precisando estou na mesma situação.

Tem duas formas, ah que eu achei mais rápida, foi fazendo downgrade para uma versão que tira pelo Realterm ou Clancall

• 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado
Em 25/05/2017 em 15:29, Jay PI disse:

Peguei um J5 metal, no qual não consegui remover a conta de jeito nenhum, tentei pelo Realterm, faz a ligação, mas não tem a opção de ir pro Chome, ou adicionar contato, Downgrade também não deu certo, alguma solução?

PS. não tenho box

por favor. me diga como q passei o dia tentando kkk

Postado
Em 12/08/2017 em 10:00, Danilo T Silva disse:

Qual versão de software ele aceitou fazer? Poderia nos ajudar?

Estou viajando, e não estou achando o link pelo celular, mas procura a penúltima versão no sammobile, que dá certo, se não conseguir, tenta pelo testdcp que funciona também

• 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Galera! Acabei de fazer o FRP do Samsung SM-J510MN usando o programa HiJacker FRP v1.0 e deu certinho realmente funcionou e é muito rápido! Caso alguém precisar deixo aqui o método que utilizei e deu certo!

Muito Obrigado ajudou aqui pesquisei no clan mas não tinha solução fácil e rápida

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...