ramon tefoguim Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 amigos boa noite alguem poderia mi passar alguns codigos de segurança do lg mg280 ja coloquei varios desde ja agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 amigos boa noite alguem poderia mi passar alguns codigos de segurança do lg mg280 ja coloquei varios desde ja agradeço! Amigo possui algum equipamento pra realiza o reset ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 amigo box nao tenho teria um programa pra eu dar este resete via pc msm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 amigo box nao tenho teria um programa pra eu dar este resete via pc msm? Olá tente fazer esse reset sem chip caso não resolva somente com Box! Reset Lg 2945#*# escolha a opção factory reset se não me engano Item 5. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Obs: 2945#*# Sem o sim card inserido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Obs: 2945#*# Sem o sim card inserido. Bom Dia, Srº sei que a intenção é ajudar. Porem leia todo o tópico antes de postar pois a mensagem que o srº postou acabou sendo ( desnecessaria ) Veja acima, o nosso moderador " Paulo Pessoa " ajudou o user ontem, eo srº a repetiu a mesmo post hoje. Aproveitando veja aqui http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Tópico Encerrado! Motivo: forma de reset Única sem Box! Moderador ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados