Alô Bahia Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Boa galera, Estou com um ATC LG D337 que não consigo colocar para acessar o WiFi, clico e ele não pesquisa. Procedimento já realizado: 1. Reinstalação da Firmware (Sem êxito). Alguém pode me dar uma dica. Grande abraço. Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 veja se o endereço mac esta zerado Dr.Software, Anderson Alves e Alô Bahia reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Maio 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Bom dia Aldinei Jose, Bom Tanto o WiFi quanto o Bluetooth estão INDISPONÍVEIS. Você sabe como reparar na Box Octoplus? Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 mano defeito relacionado a wifi so resolvi resoldando o c,i de wifi ou trocando ,fica a dica! Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Maio 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Bom dia cleyton15, Teria com me envia uma imagem da região. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Junho 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Em 2017-5-26 at 16:50, Aldinei Jose disse: veja se o endereço mac esta zerado Amigo, pode me dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Em 26/05/2017 em 16:11, Alô Bahia disse: Boa galera, Estou com um ATC LG D337 que não consigo colocar para acessar o WiFi, clico e ele não pesquisa. Procedimento já realizado: 1. Reinstalação da Firmware (Sem êxito). Alguém pode me dar uma dica. Grande abraço. Tente fazer uma ressolda no setor de Wifi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.