Junior Vasconcelos Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Deu entrada na minha bancada hj, um K10TV apagado. Na fonte não apresenta curto algum, quando pulsa no power ele só da consumo 0,03mAh. Alguém já resolveu algum assim! Pode ser cristal oscilador? Se alguém poder dar uma luz, agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Em 2017-5-26 at 19:36, Junior Vasconcelos disse: Deu entrada na minha bancada hj, um K10TV apagado. Na fonte não apresenta curto algum, quando pulsa no power ele só da consumo 0,03mAh. Alguém já resolveu algum assim! Pode ser cristal oscilador? Se alguém poder dar uma luz, agradeço! olá Junior vasconcelos , bem também tenho 2 nesta situação ,mesma coisa estou trabalhando em uma solução ,assim que tiver postarei. Junior Vasconcelos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Maio 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Em 28/05/2017 at 17:38, Maikon Santos disse: olá Junior vasconcelos , bem também tenho 2 nesta situação ,mesma coisa estou trabalhando em uma solução ,assim que tiver postarei. Estou no aguardo aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mantegaluiz Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Bom dia estou com um aqui também na bancada, entrou com o cliente dizendo que caiu e nao ligou mais, ligo na fonte ele começa a dar corrente logo em seguida zera . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joebispo Postado Junho 13, 2017 Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Boa noite to com um aqui que fica ligando e da logo da lg e depois desliga e fica assim ate esgotar a bateria me informaram que pode ser a bateria mais fiz alguns testes e nada se vcs puderem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 13, 2017 Compartilhar Postado Junho 13, 2017 joebispo, pode ser bateria, botão de power, software. Teste esses itens, após descartar esses problemas e nos dar mais informações poderemos tentar te ajudar. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanio2005 Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Estou com 1 com o mesmo problema pulsa na fonte e depois zera o consumo. Mas coloco no pc ele reconhece um drive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo vieira Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 é defeito de software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 ja paguei assim nao resolvi mais o cliente relatou que estava carregando no carregador veicular LG K10tv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.