cristian-teles Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Ola pessoal do clã estou com um moto G4 em minha assistência porem ele não sai som no alto falante e nem no microfone, já teste o c. fone esta normal. não apresenta nenhuma anomalia na placa mãe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 (editado) bom dia amigo vc abriu 2 topicos com mesmo assunto (nao foi vc que abriu o outro topico,me desculpe,mas vamos manter o forum organizado,vc tem o mesmo defeito do outro amigo,vamos dar continuidade lá) leia as regras do forum Editado Maio 27, 2017 por Andre Bordonalli Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 2 horas atrás, cristian-teles disse: Ola pessoal do clã estou com um moto G4 em minha assistência porem ele não sai som no alto falante e nem no microfone, já teste o c. fone esta normal. não apresenta nenhuma anomalia na placa mãe. Siga a dica Tópico encerrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados