Cristian Jasco Postado Maio 27, 2017 Postado Maio 27, 2017 Bom dia Clan! Estou com um iPhone 4G, e já foi restaurado, e quando seleciona a rede wi-fi e prossegue com a ativação, apresenta um ''erro'' que diz que o cartão SIM é Incompatível, já testado nos chips da Nextel, Vivo, Oi, Claro e TIM e não muda nada. Me disseram que pode ser ativado com chip só de fora do país (EUA) não sei o que pode ser? Há algum macete para ativar o iPhone com esse erro? Citar
Wellington Maciel™ Postado Maio 27, 2017 Postado Maio 27, 2017 21 minutos atrás, Cristian Jasco disse: Bom dia Clan! Estou com um iPhone 4G, e já foi restaurado, e quando seleciona a rede wi-fi e prossegue com a ativação, apresenta um ''erro'' que diz que o cartão SIM é Incompatível, já testado nos chips da Nextel, Vivo, Oi, Claro e TIM e não muda nada. Me disseram que pode ser ativado com chip só de fora do país (EUA) não sei o que pode ser? Há algum macete para ativar o iPhone com esse erro? Sr. Cristian nesse caso ai ele só vai conseguir ativar com chip da operadora de origem Colocando qker outro chip que não seje o de origem da mensagem de "Sim Inválido,Sim imcompatível.." Cristian Jasco reagiu a isso 1 Citar
Cristian Jasco Postado Maio 27, 2017 Autor Postado Maio 27, 2017 36 minutos atrás, Wellington Maciel™ disse: Sr. Cristian nesse caso ai ele só vai conseguir ativar com chip da operadora de origem Colocando qker outro chip que não seje o de origem da mensagem de "Sim Inválido,Sim imcompatível.." Há como descobrir o Chip de origem especificamente? Por pesquisa pelo Imei por exemplo. Citar
Wellington Maciel™ Postado Maio 27, 2017 Postado Maio 27, 2017 (editado) 3 minutos atrás, Cristian Jasco disse: Há como descobrir o Chip de origem especificamente? Por pesquisa pelo Imei por exemplo. Pra descobrir a operadora e pais de origem eh necessário realizar consulta ou talvez ligando na central apple eles te passem a mesma. Outro metodo eh fazer uma pesquisa na net que vc encontra alguns links"sites" que fazem gratuitamente Editado Maio 27, 2017 por Wellington Maciel™ Cristian Jasco reagiu a isso 1 Citar
Cristian Jasco Postado Maio 27, 2017 Autor Postado Maio 27, 2017 10 minutos atrás, Wellington Maciel™ disse: Pra descobrir a operadora e pais de origem eh necessário realizar consulta ou talvez ligando na central apple eles te passem a mesma. Outro metodo eh fazer uma pesquisa na net que vc encontra alguns links"sites" que fazem gratuitamente Show, obrigado mano. Citar
Paulo Yih Postado Maio 27, 2017 Postado Maio 27, 2017 Antes existia um chip universal de ativação. Cristian Jasco reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.