saviopaz Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Olá amigos, meu problema é um seguinte estou com um galaxy win que está com o seguinte defeito ele liga normal mas fica travado naquela tela em que mostra o modelo do celular, "samsung Galaxy win GT-I8552" e fica travado nela até ai tudo bem pensei que fosse o firmware baixei a sotck rom e comecei ah fazer o procedimento de instalação, mas ao começa já vi que estava muito lento a instalação, e quando chega em uma determinada parte da instalação 'FAT.BIN" da erro e a instalação para, fui tentenado até que consegui fazer com que a instalação chegasse até o final so que não adiantou o celular continua do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 boa tarde saviopaz , a minha dica neste caso é senhor baixar uma firmware partcionada : isto mesmo uma firmware com partes individuais ex: boot, pda , csc, modem. além disso gostaria de saber se o senhor possui algum equipamento para reparos em software ,ex: interface box (z3x box) ? como citei acima o amigo pode tentar a atualização deste modelo com a firmware em partes mas seria bom se acrescenta-se o arquivo pit ,pois este equipamento pode estar com alguma falha na partição . bom espero ter ajudado com as dicas ,ficaremos aguardando seu retorno boa sorte Anderson Vieira, Pedro Danilo e mano do cel reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saviopaz Postado Maio 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2017 20 horas atrás, Maikon Santos disse: boa tarde saviopaz , a minha dica neste caso é senhor baixar uma firmware partcionada : isto mesmo uma firmware com partes individuais ex: boot, pda , csc, modem. além disso gostaria de saber se o senhor possui algum equipamento para reparos em software ,ex: interface box (z3x box) ? como citei acima o amigo pode tentar a atualização deste modelo com a firmware em partes mas seria bom se acrescenta-se o arquivo pit ,pois este equipamento pode estar com alguma falha na partição . bom espero ter ajudado com as dicas ,ficaremos aguardando seu retorno boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saviopaz Postado Maio 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Amigo poderia me passa o link dessa ROM particionada? E não tenho nem um equipamento desse ainda não fiz comprar desse equipamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 50 minutos atrás, saviopaz disse: Amigo poderia me passa o link dessa ROM particionada? E não tenho nem um equipamento desse ainda não fiz comprar desse equipamento Aqui:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=i8552 Anderson Alves e Maikon Santos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saviopaz Postado Junho 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Amigos problema resolvido, não era firmware era só mente o display que estava causando esse transtorno todo, substitui o display e o celular esta funcionando perfeitamente.. Cristiano de Moraes, Cleyton Moreira e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 ja peguei varios aqui que a gente pensa em ser software, acabei de pegar um a5 que tava travado no logo sa samsung e passei varias rom´s e nada ai coloquei em outra frontal e funcionou, mais aida assim salvei a frontal, desmontei ela e estava oxidado nos componentes da frontal,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfornero Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Amigos problema resolvido, não era firmware era só mente o display que estava causando esse transtorno todo, substitui o display e o celular esta funcionando perfeitamente.. Amigo estou com o mesmo problema em um celular idêntico e mesmo erro, foi trocado display recentemente, na qual vejo que o display é novo, é mesmo possível o problema de SOFTWARE ser a troca de um HARDWARE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.