novaes Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 (editado) Ola estou com um s6 que na trazeira esta a versao g920f e na memoria g920x, vi na net um procedimento para tirar passando uma rom pelo odin, mas agora travou na tela inicial, ja passei varias rons sem resultado, alguem pode me ajudar Editado Maio 28, 2017 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando resumidamente seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 1 hora atrás, novaes disse: Ola estou com um s6 que na trazeira esta a versao g920f e na memoria g920x, vi na net um procedimento para tirar passando uma rom pelo odin, mas agora travou na tela inicial, ja passei varias rons sem resultado, alguem pode me ajudar olá Novais , 1° por qual motivo o senhor decidiu atualizar o aparelho ? 2° qual versão de firmware foi utilizada na primeira atualização ? 3° descreva claramente os procedimentos efetuados até o momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Maio 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2017 porque estava travando as vezes segundo o cliente e passei as firmwares da versao F conforme esta na tampa trazeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 pior que estes travamentos podem ser por algum problema fisico ai pode ser dificil voltar mas tente com uma versao particionada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 esse modelo so consigo pelo smartswitch, pelo odin da sempre erro, ate por box nao dava certo e so consegui pelo smartswitch,fica a dica amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Maio 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2017 ja tentei tambem pelo switch e nao deu certo, vou tentar achar uma firmware g920x e tentar ja que pela g920f nao deu, se alguem tiver ou saber onde baixar uma desta g920x ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.