eliot171 Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 fala galera to com m2 aqua que ele nao carrega quando ponho carregador ligado ele nao aparece o raio no lugar da bateria, e quando ele tá desligado que ponho no carregador ele acende e aparece o simbulo da bateria porém nao sobe a porcetagem. alguém pode me dar um help o mais breve possível ? vlw obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 ja trocou conector de carga ? esse modelo quando da esse defeito so resolvo trocando o c.i de carga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliot171 Postado Maio 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2017 brother conector nao é quero saber onde fica esse ci etc ja vi um post ake dizendo para fazer um jumper mais nao enttendi mt bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Tenta com esse procedimento mano. http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2017_05/IMG_3537.JPG.b8bdbccd7bbe6696c34a7f21fec61b6b.JPG Maikon Santos e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliot171 Postado Maio 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2017 anderson qual dos jumper ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Eliot faça o do c.i já que você disse que o problema não é o conector de carga ! Anderson Vieira e Maikon Santos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliot171 Postado Maio 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2017 anderson no caso eu ranco o ci e puxa os fios ? eu fiz a troca do ci e nada troquei por um do msm que tinha em outra placa de m2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliot171 Postado Maio 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2017 alguem ajuda ja fiz o jumper e nada, troquei ci e nada, solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Eliot será que não é esse conector não mano? Já fez a substituição dele ? Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliot171 Postado Junho 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2017 ja fiz a troca dele brother o conector nao é tipo ele está bom quando conecto o aparelho desligado reconhece só nao carrega, e quando conecto ele ligado ele não aparece nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbert Coimbra Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 o meu ta diferente chega a carga mais só não no conector da bateria bem proximo 5volt e normal isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.