Emanuel Philip Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Olá boa noite a todos! Tenho um iphone 5s em minha assistência que está com o icloud bloqueado. Já flashei ele pelo itunes porem o bloqueio não saiu! Li em alguns tópicos que a partir do ios dos iphone 4s não era mais possivel remover. Alguem tem algum procedimento ou uma solução? obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Anderson Vieira Postado Maio 29, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 29, 2017 4 minutos atrás, Emanuel Philip disse: Olá boa noite a todos! Tenho um iphone 5s em minha assistência que está com o icloud bloqueado. Já flashei ele pelo itunes porem o bloqueio não saiu! Li em alguns tópicos que a partir do ios dos iphone 4s não era mais possivel remover. Alguem tem algum procedimento ou uma solução? obrigado. Ola,tem sim,basta pega a nota fiscal do aparelho e levar em uma autorizada que eles agilizam pra você.. Também peço que leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Tópico encerrado.... Dr.Software, Reginaldo almeida, Rafael Vasconcelos e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados