harD 51 Info e Mobile Postado Maio 30, 2017 Postado Maio 30, 2017 Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida, troquei a frontal do Zenfone 2 Selfie ZD551KL de uma cliente, porém o sensor de presença fica sempre ATIVO, então os áudio de whatsapp, messenger, quando ela faz ligação a tela apaga e não volta até que complete a ação de ouvir o áudio ou a pessoa atender a ligação do outro lado e essa pessoa desligar. A dúvida é se eu remover o sensor, futuramente pode ocorrer outras falhas na parte de hardware, já removi de aparelhos mais simples da Nokia, Motorola. Nunca de Asus. Citar
Paulo Yih Postado Maio 30, 2017 Postado Maio 30, 2017 Geralmente este tipo de defeito é causado no momento da troca do frontal, esquecem de colocar a borracha do sensor de presença. verifique se a borracha esta no lugar e senão tente colocar de outro aparelho. isso resolve o problema. Citar
Ademir martins Postado Maio 30, 2017 Postado Maio 30, 2017 tive um problema desse com um moto g1 troquei a frontal e deixei sem a borracha,ai quando fazia a ligação ele apagava e não voltava enquanto não terminava a ligação e tambem não dava para encerra a ligação Citar
Ademir martins Postado Maio 30, 2017 Postado Maio 30, 2017 13 minutos atrás, Ademir martins disse: tive um problema desse com um moto g1 troquei a frontal e deixei sem a borracha do sensor ,ai quando fazia a ligação ele apagava e não voltava enquanto não terminava a ligação e tambem não dava para encerra a ligação Citar
harD 51 Info e Mobile Postado Maio 30, 2017 Autor Postado Maio 30, 2017 3 horas atrás, Paulo Yih disse: Geralmente este tipo de defeito é causado no momento da troca do frontal, esquecem de colocar a borracha do sensor de presença. verifique se a borracha esta no lugar e senão tente colocar de outro aparelho. isso resolve o problema. Coloquei a borracha normalmente, mas mesmo assim não vai.... Citar
Paulo Yih Postado Maio 30, 2017 Postado Maio 30, 2017 eu já resolvi alguns com este procedimento: https://www.youtube.com/watch?v=WX_lIsglopc&t=45s Por que ai diminui a entrada de luz e volta funcionar. via47 e harD 51 Info e Mobile reagiu a isso 2 Citar
harD 51 Info e Mobile Postado Junho 22, 2017 Autor Postado Junho 22, 2017 Em 2017-5-30 at 17:00, Paulo Yih disse: eu já resolvi alguns com este procedimento: https://www.youtube.com/watch?v=WX_lIsglopc&t=45s Por que ai diminui a entrada de luz e volta funcionar. Obg deu certo ! via47 e paramobile reagiu a isso 2 Citar
paramobile Postado Julho 21, 2017 Postado Julho 21, 2017 Estou apanhando aqui com o mesmo problema mas o metodo do plastico azul não funcionou aqui. Citar
paramobile Postado Julho 21, 2017 Postado Julho 21, 2017 Conseguir resolver aqui parcialmente desativando o sensor de presença em ligações. Tem aqui como desativar. Citar
paramobile Postado Julho 21, 2017 Postado Julho 21, 2017 Segue video, prefiro postar aqui do que no youtube e cair na mão dos clientes. WhatsApp Video 2017-07-21 at 16.42.17.mp4 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.