reulison Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 estou com esse aparelho em minha assistência e não estou conseguindo remover o gmail, já tentei dar um reset frp pela octoplus e pela z3x pro mas as box não leem, pedem para ativar a depuração, mas com o bloqueio não consigo ativar. conhecem algum procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 15 minutos atrás, reulison disse: estou com esse aparelho em minha assistência e não estou conseguindo remover o gmail, já tentei dar um reset frp pela octoplus e pela z3x pro mas as box não leem, pedem para ativar a depuração, mas com o bloqueio não consigo ativar. conhecem algum procedimento? tenta pelo realterm ou ClamGsm Call que faz o mesmo processo e de forma mais fácil (http://www.clangsm.com.br/topic/109990-alternativa-ao-realterm-clan-gsm-call/), alguns modelo com j105 não fazem na box, ou se tiver a Octoplus tenta por latambém! reulison reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex novaes Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Boa tarde sempro faço pela octoplus , usando a plataforma Spreadteum tenta lá. reulison reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Maio 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2017 23 minutos atrás, alex novaes disse: Boa tarde sempro faço pela octoplus , usando a plataforma Spreadteum tenta lá. pela octoplus não está dando certo, faço assim e não vai, vou tentar pelo realterm...obrigado Júnior mello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 12 minutos atrás, reulison disse: pela octoplus não está dando certo, faço assim e não vai, vou tentar pelo realterm...obrigado ele não está disponível nas box mesmo não pq a opção que remove FRP é a de baixo da que você está usando e esta indisponível... tenta pelo ClamGsm Call é melhor que o realterm http://www.clangsm.com.br/topic/109990-alternativa-ao-realterm-clan-gsm-call/ nesse link tem o procedimento como usa-lo... reulison reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Tente usando o modelo J200bt na octoplus ou z3x, com aparelho em modo download. Mas tem de clicar no botão Reset FRP / Reactivation / EE. reulison, Anderson Alves e mgscell reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefflima1 Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 As pessoas que sofrem com o erro no Odin na hora do hidden.img - existe uma solucao bem simples, Descompacte o firmware onepackage com o Winrar, e copia o arquivo hidden.img para outra paste e passe a flash normalmente compactada normal, quando dé o erro no hidden.img voces coloquem em modo download novamente, e passem apenas aquele hiddem.img ( obs: mudem o .img para .tar.md5 para reconhecer no odin) apos isso o aparelho vai iniciar normalmente, espero ter ajudado! Wellington Maciel™ e reulison reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Amigo independente do modelo normalmente na octoplus faço os samsung usando a plataforma do j500m ou j700h. Por esses dias peguei um g532mt que a box não fez nem usando os modelos j500 e j700 então consegui usando o clan gsm call e baixando o test dpc. Júnior mello e reulison reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. reulison Postado Maio 30, 2017 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 30, 2017 2 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Tente usando o modelo J200bt na octoplus ou z3x, com aparelho em modo download. Mas tem de clicar no botão Reset FRP / Reactivation / EE. Perfeito, consegui efetuar o desbloqueio com o procedimento de nosso amigo @Cristiano de Moraes Muito bem citado por nosso amigo @Anderson Marinho, O clan sempre vem agregando conhecimento para mim e para todos os técnicos, agradeço a todos pela ajuda, Melhor site, sem duvida!!Bom trabalho para todos! Pode encerrar o tópico alex novaes, Reginaldo almeida, Cristiano de Moraes e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Que bom que tenha resolvido reulison, esse mesmo procedimento que te indiquei serve para maioria da linha J1, J2 e J3. reulison reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Maio 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2017 14 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Que bom que tenha resolvido reulison, esse mesmo procedimento que te indiquei serve para maioria da linha J1, J2 e J3. Bom saber vez por outra esses aparelhos tem dado trabalho para remover o bloqueio, muitas vezes faço até pelo side sync, esse procedimento ajuda muito, muito mais prático pela box... Cristiano de Moraes e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Eu Faço os J120H na Z3x usando o modelo G361f com a função resetar frp/React/EE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 2 horas atrás, Edvaldo disse: Eu Faço os J120H na Z3x usando o modelo G361f com a função resetar frp/React/EE... j120m vai tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.