Paulo Yih Postado Maio 31, 2017 Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Entrou I8262b para trocar lcd, cliente atirou o aparelho na parede. foi trocado lcd e campainha. aparece, sinal, reconhece o chip da operadora, na busca de operadora, aparece todas as operadoras. Escolhe a operadora e fica registrando e não conecta. Foi checado imei está correto com numero da etiqueta e não consta no black list. Passei 2 versão de software e nada. existe algum procedimento para tentar recuperar rede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Maio 31, 2017 Compartilhar Postado Maio 31, 2017 ESTOU COM G30BT COM MESMO NA MESMA SITUAÇÃO NA MINHA ASSISTÊNCIA. Z3X, OCTOPLUS, HWK UFSTURBO, INFINITY BEST. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 31, 2017 Compartilhar Postado Maio 31, 2017 4 horas atrás, Paulo Yih disse: Entrou I8262b para trocar lcd, cliente atirou o aparelho na parede. foi trocado lcd e campainha. aparece, sinal, reconhece o chip da operadora, na busca de operadora, aparece todas as operadoras. Escolhe a operadora e fica registrando e não conecta. Foi checado imei está correto com numero da etiqueta e não consta no black list. Passei 2 versão de software e nada. existe algum procedimento para tentar recuperar rede? Testa um jump na antena do mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 31, 2017 Compartilhar Postado Maio 31, 2017 no 8262 tente trocar a placa de rede que nesrte caso e separada e o cabo que liga a placa mae nela tambem Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Esse é um problema bem chato em Samsungs antigos, o pior é que esse problema surge como se fosse do nada... Às vezes aparece uns assim os clientes falando que foi após atualização de Software, eu sempre tomo cuidado de baixar a versão correta do Firmware do Aparelho olhando a numeração e de locais confiáveis e testados mais em alguns raros aparelhos aconteceu isso. Sempre foi em aparelhos antigos que surgiram esse problema de Não Registrado na rede, mas a uns meses atrás apareceu um J3 assim. Mas nunca depois da troca de alguma peça, eu mesmo sinceramente não tenho ideia de qual a causa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Não completa ligação né? buxal de rede já analisou? Retire o buxal e faça aquele procedimento antigo rs deve saber qual é ne caso não tenha outro para substituir, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Junho 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2017 19 horas atrás, Anderson Vieira disse: Testa um jump na antena do mesmo.. mas o aparelho está subindo a torre, mas mesmo assim da mensagem que a rede não esta disponível. tentei recolocar o mesmo numero no octoplus para ver se restaurar a rede mas, não reconhece o atc. Segue algumas imagens: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.