Postado Maio 31, 2017 7 anos Entrou I8262b para trocar lcd, cliente atirou o aparelho na parede. foi trocado lcd e campainha. aparece, sinal, reconhece o chip da operadora, na busca de operadora, aparece todas as operadoras. Escolhe a operadora e fica registrando e não conecta. Foi checado imei está correto com numero da etiqueta e não consta no black list. Passei 2 versão de software e nada. existe algum procedimento para tentar recuperar rede?
Postado Maio 31, 2017 7 anos ESTOU COM G30BT COM MESMO NA MESMA SITUAÇÃO NA MINHA ASSISTÊNCIA. Z3X, OCTOPLUS, HWK UFSTURBO, INFINITY BEST.
Postado Maio 31, 2017 7 anos 4 horas atrás, Paulo Yih disse: Entrou I8262b para trocar lcd, cliente atirou o aparelho na parede. foi trocado lcd e campainha. aparece, sinal, reconhece o chip da operadora, na busca de operadora, aparece todas as operadoras. Escolhe a operadora e fica registrando e não conecta. Foi checado imei está correto com numero da etiqueta e não consta no black list. Passei 2 versão de software e nada. existe algum procedimento para tentar recuperar rede? Testa um jump na antena do mesmo..
Postado Maio 31, 2017 7 anos no 8262 tente trocar a placa de rede que nesrte caso e separada e o cabo que liga a placa mae nela tambem
Postado Junho 1, 2017 7 anos Esse é um problema bem chato em Samsungs antigos, o pior é que esse problema surge como se fosse do nada... Às vezes aparece uns assim os clientes falando que foi após atualização de Software, eu sempre tomo cuidado de baixar a versão correta do Firmware do Aparelho olhando a numeração e de locais confiáveis e testados mais em alguns raros aparelhos aconteceu isso. Sempre foi em aparelhos antigos que surgiram esse problema de Não Registrado na rede, mas a uns meses atrás apareceu um J3 assim. Mas nunca depois da troca de alguma peça, eu mesmo sinceramente não tenho ideia de qual a causa.
Postado Junho 1, 2017 7 anos Não completa ligação né? buxal de rede já analisou? Retire o buxal e faça aquele procedimento antigo rs deve saber qual é ne caso não tenha outro para substituir,
Postado Junho 1, 2017 7 anos Autor 19 horas atrás, Anderson Vieira disse: Testa um jump na antena do mesmo.. mas o aparelho está subindo a torre, mas mesmo assim da mensagem que a rede não esta disponível. tentei recolocar o mesmo numero no octoplus para ver se restaurar a rede mas, não reconhece o atc. Segue algumas imagens:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.