Olímpio Curiango Postado Maio 31, 2017 Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Boa tarde amigos. Entrou aqui na assistência um moto G4 Plus (xt1640) que não sai som nenhum, áudio, campainha, microfone, nada. Quando tento fazer ligação, maioria das vezes trava e não liga e não consigo nem sequer encerrar ligação. Já fiz hard reset, atualização e já dei algumas ressolda na placa. Por acaso, alguém já pegou algo assim nesse modelo e pode dá alguma dica ? Aguardo, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo vieira Postado Maio 31, 2017 Compartilhar Postado Maio 31, 2017 verifica o conector do fone, se possivel faça a troca everton.soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 resolda o componente responsavel pelo audio ou ate mesmo a substituicao dele, ja peguei uns aqui que so reslovi trocando jhonath reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Faça os procedimentos citados, sou da area do sistema mais creio que esse seu caso seria c.i de áudio, veja se tem algum é realize a substituição do mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonath Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Boa noite onde fica este componente responsável pelo áudio do moto g4 play obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 remova essas blindagens e veja se ha oxidação, se tiver faca uma desoxicação, se nao tiver faça uma resolda no c.i se na resolda nao resolver faça a substituição desse c.i. Rafael Vasconcelos e Olímpio Curiango reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Julho 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Em 04/06/2017 at 16:33, cleyton15 disse: remova essas blindagens e veja se ha oxidação, se tiver faca uma desoxicação, se nao tiver faça uma resolda no c.i se na resolda nao resolver faça a substituição desse c.i. Bom dia amigo, obrigado pela dica. Infelizmente não resolveu ressoldando esses componentes e não tinha o CI pra fazer a troca e o cliente acabou levando o aparelho. De qualquer forma, obrigado. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Em 04/06/2017 at 16:33, cleyton15 disse: remova essas blindagens e veja se ha oxidação, se tiver faca uma desoxicação, se nao tiver faça uma resolda no c.i se na resolda nao resolver faça a substituição desse c.i. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Fiz a ressolda não deu certo, gostaria de saber se tem este ci em outro modelo pois nao tenho outra placa do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 so se remover de outra placa do moto g4, se existe em outra placa eu não sei, so verificando a numeração certa e troca la!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgscell Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Sei que o tópico é antigo mais como o amigo não resolveu gostaria de saber se alguém teria a firmware de 1 de junho do xt1640 pra que o meu caso que é o mesmo do autor do tópico possa ser resolvido talvez com flash xt1640 npjs25.93-14-8 não encontrei no clansoft agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mizaelpedro Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Sei que o topco e antigo. mais acabei de pegar xt1640 travando na ligação e não saia som algum na chamada. fiz o reset do modem pela infinity e resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Em 07/12/2017 em 16:14, mizaelpedro disse: Sei que o topco e antigo. mais acabei de pegar xt1640 travando na ligação e não saia som algum na chamada. fiz o reset do modem pela infinity e resolveu. Como assim pode explicar? O meu tá travando na ligação e não tá saindo som Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 11 horas atrás, willams9991 disse: Como assim pode explicar? O meu tá travando na ligação e não tá saindo som Faça a substituição do C.I de áudio que resolve o seu problema,pois eu estava com um assim também e fiz a troca do C.I e resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 12 horas atrás, Anderson Vieira disse: Faça a substituição do C.I de áudio que resolve o seu problema,pois eu estava com um assim também e fiz a troca do C.I e resolveu. Troquei o CI amigo, resolveu volta os dos mics e fone de ouvido, e parou dos bugs da ligaçao porem o fone e a campainha nao funciona de jeito nenhum, ja troquei o fone liguei direto mas ainda nao funciona troquei 2 bobinas azuis perto do fone e alguns capacitores mas o nao funciona nem o fone nem a campainha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Costa Glinkovski Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 alguns moto G4 plus que veio aqui com defeito de não funcionar a parte de áudio, antes de tudo eu instalo um programa chamado SoundAbout, em alguns caso ja resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gentilho Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 peguei um assim semana passada e nao consegui resolver, fiz resolda e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.