Adalberto Almeida Postado Maio 31, 2017 Compartilhar Postado Maio 31, 2017 boa tarde amigos estou com esse atc, que não faz login no google de jeito nenhum, gostaria se alguem poderia me mandar os drive pra mim reinstalar a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex novaes Postado Maio 31, 2017 Compartilhar Postado Maio 31, 2017 no site da lg vc consegue , qual box vc usa ?? Adalberto Almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Almeida Postado Maio 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2017 colega vou fazer no pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 ola amigo , vc pode baixar o lg mobile support tool e instala e faz a atualizacao de software , ou o lg flash tool e a rom se no programa do proprio fabricante nao de certo LGFlashTool2014.exe LGMobileSupportTool.exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Apareceu um LG com o mesmo problema a aqui, a solução foi fazer Root e apagar o arquivo "hosts" que estava na pasta: system/etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.