fabio-satcell Postado Maio 31, 2017 Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Boa noite ! estou com um samsung i9082L com curto na placa quanto coloco la fonte o consumo já aumenta e esquenta na região perto do conector do flex do display irei mandar a foto se alguém pode me ajudar qual componente que possa ser que tenho que trocar... Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Mano seguinte. Pra você encontrar um curto quando ele estar aquecendo faça o seguinte. 1* Coloque o aparelho na fonte de alimentação. 2* pegue um Ar Congelate. Se caso você não tiver o "Ar Congelante" pegue pasta de solda ou Flux. Jogue na região onde estar aquecendo. E com uma lupa de aumento você vai perceber que o componente vai se comportar de outra maneira. "fumaçar ou borbulhar" Geralmente quando fecha o curto é capacitor. Dê uma verificada nesses que marquei na imagem. Espero ter ajudado.. Boa Sorte !! Renã Ícaro, Anderson Vieira e fabio-satcell reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Tem o macete antigo RS na fonte de alimentação ligue o e vai passando o dedo sobre e observe qual esquenta, procedimento acima o correto para se usar hoje boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.