fabio-satcell Postado Maio 31, 2017 Postado Maio 31, 2017 Boa noite ! estou com um samsung i9082L com curto na placa quanto coloco la fonte o consumo já aumenta e esquenta na região perto do conector do flex do display irei mandar a foto se alguém pode me ajudar qual componente que possa ser que tenho que trocar... Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar
Anderson Alves Postado Junho 1, 2017 Postado Junho 1, 2017 Mano seguinte. Pra você encontrar um curto quando ele estar aquecendo faça o seguinte. 1* Coloque o aparelho na fonte de alimentação. 2* pegue um Ar Congelate. Se caso você não tiver o "Ar Congelante" pegue pasta de solda ou Flux. Jogue na região onde estar aquecendo. E com uma lupa de aumento você vai perceber que o componente vai se comportar de outra maneira. "fumaçar ou borbulhar" Geralmente quando fecha o curto é capacitor. Dê uma verificada nesses que marquei na imagem. Espero ter ajudado.. Boa Sorte !! Anderson Vieira, fabio-satcell e Renã Ícaro reagiu a isso 3 Citar
Renã Ícaro Postado Junho 1, 2017 Postado Junho 1, 2017 Tem o macete antigo RS na fonte de alimentação ligue o e vai passando o dedo sobre e observe qual esquenta, procedimento acima o correto para se usar hoje boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.