Pastor Ernane Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 boa tarde galera to com um G532MT pra retirar conta google,e gostaria de aprender como tirar essa conta usando o Combination. eu baixei do clansoft passei pela z3 habilitei a depuraçao e mandei resetar a frp, mas quando passo a flash pra voltar ao normal ele volta com a conta do mesmo jeito. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 boa tarde, você baixa a combination firmware e passa no aparelho, aguarda abrir o android. 1 Bota o aparelho em modo download e passa o frp. 2 aguarda o aparelho abrir de novo, vai no restaurar as configurações de fabrica e reseta. 3 apos o reset passa a firmware normal do aparelho, vai estar liberado. Wellington Maciel™ reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 (editado) 20 minutos atrás, Pastor Ernane disse: boa tarde galera to com um G532MT pra retirar conta google,e gostaria de aprender como tirar essa conta usando o Combination. eu baixei do clansoft passei pela z3 habilitei a depuraçao e mandei resetar a frp, mas quando passo a flash pra voltar ao normal ele volta com a conta do mesmo jeito. Alguma dica? Sr. Ernane já peguei vários e não obtive sucesso pela Z3x ao finalizar o procedimento "Resetar FRP";Pois ele conclui mas permanece com a senha. Acredito que seja algum bloqueio das patchs de segurança do aparelho Como ele esta com a Combination,baixe e instale essa Flash: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2139 Depois siga procedimento do VÍDEO que vai ser 100% Poste resultados Editado Junho 1, 2017 por Wellington Maciel™ Pastor Ernane reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Junho 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2017 1 hora atrás, Wellington Maciel™ disse: Sr. Ernane já peguei vários e não obtive sucesso pela Z3x ao finalizar o procedimento "Resetar FRP";Pois ele conclui mas permanece com a senha. Acredito que seja algum bloqueio das patchs de segurança do aparelho Como ele esta com a Combination,baixe e instale essa Flash: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2139 Depois siga procedimento do VÍDEO que vai ser 100% Poste resultados velho Well quanto tempo hein kkkkk na verdade esse metodo ai eu uso,tenho duvida e com o combination mas vc disse ai na primeira frase que ja pegou varios e nao deu certo com a combination entao fica sanada minha duvida,achei que eu tava errando alguma coisa. Abraçao cumpade Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 5 minutos atrás, Pastor Ernane disse: velho Well quanto tempo hein kkkkk na verdade esse metodo ai eu uso,tenho duvida e com o combination mas vc disse ai na primeira frase que ja pegou varios e nao deu certo com a combination entao fica sanada minha duvida,achei que eu tava errando alguma coisa. Abraçao cumpade E ai Chefe Então, como disse nosso Mestre Ary no TÓPICO as ROM Combination ajuda em muitos casos, e já tive exito em varias remoções de senha google de modelos diferentes,mas nesse bendito (g532mt) não vai! Nunca finaliza, e como disse acima pode ser algum arquivo de finalização da box ou pathcs de segurança que acaba bloqueando a quebra da conta. Sendo assim ainda temos que usar métodos alternativos. Anderson Vieira, Cristiano de Moraes e Pastor Ernane reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.