Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

estou com alguns modelo de samsung com mesmo problema e sem solução, já usei rom particionada.

nesse caso agora é um J500M, e os aparelhos estão aqui parados e os clientes em meu pé!

Z3x, OctoPlus, HwK UFSTurbo, Infinity Best.

18901613_1355212701193965_987176670_o.jpg

18870134_1355212771193958_1341755952_o.jpg

Postado
4 minutos atrás, Anderson Vieira disse:

Provavelmente seja um erro no emmc,somente via Meduza Pro ou outra que suporte este modelo..

rapaz todos samsung que estou pegando em minha assistência está vindo com esse bloqueio no modo download, alguém mais esta notando essa coincidência?

Postado
15 horas atrás, Anderson Vieira disse:

eu já peguei aqui também vários assim amigo,verifica se em modo domwload

o frp esta ativo se estiver remova e tenta de novo atualizar o mesmo..

ja removi o frp pra testar também, mais continua sem passar rom! 

Z3x, Octoplus, HWK UFSTURBO, Infinity Best.

18944657_1357239690991266_1232396707_n.jpg

Postado
16 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

ja peguei vaios aqui so deu certo depois de desbloquear o frp e tentar com varias roms , particionada compacta, pela z3x pelo odin ,pela octoplus ufa ta dificil mesmo 

tentei agora passar só o boot ele deu como feito o procedimento e quando iniciou ficou nessa tela ai...

já desbloquiei frp na z3x e na octoplus mas continua no mesmo erro e sempre quando vai passar o PDA que da erro!

18871574_1357269197654982_79625654_n.jpg

18870532_1357269154321653_1948263584_o.jpg

Postado

Para casos como este eu tento pegar a SN do aparelho e baixar a rom original, após isto eu realizo o FRP Unlock e está tudo certo, tente pegar uma rom ZTO do SamFirm e passar nele, apenas o FRP está te impedindo.

Você tem a ativação da Z3x?

Postado (editado)

Só pra complementar, peguei um J5 que não passava flash em um PC, ou seja , o system dava erro, ao trocar de pc foi de boa. Talvez não seja o seu caso ai. Que sirva pros que visitarem este post..

No meu caso drivers. Ai vocês me perguntam: Porque escreve as partições de boot e não escreve o system? Resposta: Nao sei.

Editado por ToninhoSantos
Postado
4 horas atrás, Jesi_Pfeifer disse:

Para casos como este eu tento pegar a SN do aparelho e baixar a rom original, após isto eu realizo o FRP Unlock e está tudo certo, tente pegar uma rom ZTO do SamFirm e passar nele, apenas o FRP está te impedindo.

Você tem a ativação da Z3x?

como assim ativação?

Postado
17 horas atrás, Jesi_Pfeifer disse:

Ativação PRO dela, mas em seu print mostra a versão mais recente do software presumo que você já a possui.

Conseguiu resolver seu problema?

não e agora tenho um s7 edge S935f com o mesmo problema, dessa vez fui remover ferp e ele não termina e fica só na logo inicial! e o cliente está no meu pé!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...