tigo Postado Junho 2, 2017 Postado Junho 2, 2017 Fala pessoal... Entrou aqui um C2304 que apresenta a seguinte mensagem na tela: "FALHA DE CRIPTOGRAFIA"... Este aparelho já havia entrado para nós travado na logo e atualizou de boa, uma semana depois retornou com este problema... Tentei atualizar pelo Xperia companion, mas ele dá falha na atualização... Procurei no fórum e achei um post com o mesmo problema, mas sem sugestões de solução... Alguém pegou algo parecido? Citar
Aldinei Jose Postado Junho 2, 2017 Postado Junho 2, 2017 peguei 2 desse modelo aqui tentei de tudo sem sussesso tigo reagiu a isso 1 Citar
MATHEUS Postado Junho 2, 2017 Postado Junho 2, 2017 vixi amigo, perde tempo não, já quase fiquei louco com um desses e no final devolvi sem conserto, já vi vários relatos com outros conhecidos do ramo e na internet de q não tem jeito.. boa sorte tigo e guilherme topcell reagiu a isso 2 Citar
Andreiker Plácido Postado Novembro 6, 2017 Postado Novembro 6, 2017 Estou com um aparelho aqui como mesmo problema. Já tentei reparo de software via pc campanion e pelo Emma. não campanion da erro e não repara, ja no emma... fala que o aparelho esta bloqueado... Alguma solução? Citar
wodanaz Postado Novembro 28, 2017 Postado Novembro 28, 2017 Olá pessoal, estou com o mesmo problema, até agora sem solução. Tentei passar software via UFS e via Xperia Companion, pelos 2 da erro. Quando liga, aparece o erro de falha na criptografia,e diz que precisa restaurar o telefone, mas o botão de restaurar não funciona. Citar
Aldinei Jose Postado Novembro 29, 2017 Postado Novembro 29, 2017 a unica opçao seria via j-tag no caso a medusa reescrever por mmc o software Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.