Renan de oliveira Almeida Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Bom dia galera estou com um gt 360 que apos fazer uma flash esta esquentando muito e toda foto que eu mando pra ele esta dz que esta com a memoria cheia sendo que no cartão de memoria esta com muito espaço para suportar!!!Grato!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Primeira coisa vamos nos defeitos mais basicos. Reset 1809#*360# Depois troca o cartao de memoria p/ ver. Nao sendo esses, teste a PCI na fonte de alimentaçao. Identificando qual componente esta esquentando e substituindo o mesmo! Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Bom dia galera estou com um gt 360 que apos fazer uma flash esta esquentando muito e toda foto que eu mando pra ele esta dz que esta com a memoria cheia sendo que no cartمo de memoria esta com muito espaço para suportar!!!Grato!!! Amigo, Flash nao faz a Pci esquentar, isto pode ser Oxidacao ( verifique isto ), ou como voce citou, o Msd ( Cartao de memoria ) pode estar em curto, outr coisa, verifique na configuracao da Camera se ela esta para armazenar as fotos na memoria interna ou na externa ( coloque na externa para salver no MSD ). Post results. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Obs: este LG como outros, armazenam fotos na memoria interna automaticamente, voce tem que mover todos arquivos ( fotos, imagens, videos, musicas ), para o MSD, para que possa receber mais arquivos via Bluetooth. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Novembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Os dois problemas foram sanados galera.O problema é que o cliente chegou aqui com o aparlho gt360 com o slot do cartão de memoria todo machucado,pela raiva de comprar um aparelho novo com o cartão de memoria defeituoso,por isso descontou no apárelho coitado!!!kkkkkkko problema é que as pontas de encaixam no cartão de memoria esta dando curto com a carcaça do mesmo!!!Pode fechar o topico!!!! clan!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Agradecemos o retorno. Tópico Encerrado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados