Anderson Marinho Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Oi amigos alguém pode me ajudar estou com gt 360 que após a troca da carcaça a imagem do lcd só fica na horizontal quando fecho e abro. desde já muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Oi amigos alguém pode me ajudar estou com gt 360 que após a troca da carcaça a imagem do lcd só fica na horizontal quando fecho e abro. desde já muito obrigado! Amigo verifique o ima se está encaixado corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Tenta efetuar um reset no atc, e se tiver outro LCD para substituir, é bom tb p/ tirar da duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Obrigado amigo era o imã eu deixei na carcaça velha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados