cristian-teles Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 boa tarde amigos... estou com um iphone 4s que ao receber ligações ele corta a voz no oricualar e ate msm no viva voz. ja fiz softer troquei oricular, troquei antena, troquei o conector de fone de ouvido. não sei mas oque fazer alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilsinho103 Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 ola amigo boa tarde ja resolvi ressoldando o codec de audio tenta e posta o resultado cristian-teles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Junho 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2017 ok amigo vou fazer a ressolda e ja mando o resultado obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Junho 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2017 22 horas atrás, wilsinho103 disse: ola amigo boa tarde ja resolvi ressoldando o codec de audio tenta e posta o resultado Deu certo amigão muito obrigado !!!! wilsinho103 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilsinho103 Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 que bom ter ajudado cristian-teles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.