thiago32 Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 boa tarde estou em maos um samsung j2 j200bt ele nao funciona microfone ja tentei trocar mais nao adianta nao funciona de jeito nenhum ... o q posso fazer pra recuperar esse aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilsinho103 Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 ola boa tarde teste essas trilhas se nao der de uma leve ressolda nos componentes alexcobo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Rafael Vasconcelos Postado Junho 5, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 5, 2017 esse mic é muito sensivel a calor, as vezes nao é problema na placa , mas sim no proprio mic . pegue de flex de iphone(4s,5....) o mic é compativel, so um pouco maior, mas esse é mais resistente a calor, pra tirar do flex eu nem uso calor, uso o estilete pra cortar, depois so estanho de leve, aqueço a placa na hora que o estanho "brilhar" eu coloco o mic, espero ele se alinhar sozinho e rapidamente ja tiro o sopro pra evitar aquecer o mic. diego redcell, megacell_jha, alexcobo e 3 outros reagiu a isso 4 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Junho 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Em 2017-6-5 at 19:25, Rafael Vasconcelos disse: esse mic é muito sensivel a calor, as vezes nao é problema na placa , mas sim no proprio mic . pegue de flex de iphone(4s,5....) o mic é compativel, so um pouco maior, mas esse é mais resistente a calor, pra tirar do flex eu nem uso calor, uso o estilete pra cortar, depois so estanho de leve, aqueço a placa na hora que o estanho "brilhar" eu coloco o mic, espero ele se alinhar sozinho e rapidamente ja tiro o sopro pra evitar aquecer o mic. obrigado mau amigo me resolveu o microne do 5s vlw megacell_jha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.