Dr.Software Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Olá meus amigos , estou com um S6 edge + Numeração G928G com problema Drk e esta com Frp Lock : on , um grande problema porque não aceita downgrade e nem root , alguém teria solução , agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 (editado) Aqui tive um problema parecido num G930f, a solução foi conseguir uma firmware que fizesse iniciar, testei várias até conseguir alguma. Depois gravei o sboot, aí resetei FRP e aí sim fiz reparo de DRK. Caso precise aqui tem alguns Sboot para ele: https://www.4shared.com/rar/QtYQ6fLbba/SBOOT_SM-G928G_OJ4.html https://www.4shared.com/rar/9cOLxZZyce/SBOOT_SM-G928G.html Veja isso também se te ajuda: https://www.youtube.com/watch?v=ljTRUoRuxa8 Editado Junho 6, 2017 por Cristiano de Moraes Dr.Software e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Vou tentar e Persistir amigo agradeço desde já e postarei resultados Aldinei Jose e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 e nestes dias ta russo passar firm nos sansungs tambem ja peguei uns casos parecidos so voltaram de pois de baixar umas 5 versoes Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Se tivesse com Oem Unlock ativado ia deboa , mas primeiro temos que desativar frp para voltar o aparelho Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Resolvido amigos , Apliquei a combinação de um modelo diferente COMBINATION_FA51_G928IDVU3APJ1_CL5994902_QB11166055_REV00_user_mid_noship.tar e depois fui em configurações e marquei Oem unlock e depuração Usb e depois atualizei novamente com uma rom 7.0 , Façam por sua conta e risco não me responsabilizo ! Cristiano de Moraes, Reginaldo almeida e Bruno Santana reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Berto Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Em 06/06/2017 em 10:48, Dr.Software disse: Resolvido amigos , Apliquei a combinação de um modelo diferente COMBINATION_FA51_G928IDVU3APJ1_CL5994902_QB11166055_REV00_user_mid_noship.tar e depois fui em configurações e marquei Oem unlock e depuração Usb e depois atualizei novamente com uma rom 7.0 , Façam por sua conta e risco não me responsabilizo ! Bom dia... Poderia explicar mais sobre ? estou com o mesmo problema e ainda android 7 Obrigado Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Maio 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Olá amigo , na epóca resolvi usando a combinação do g928i na versão 6.0 o aparelho , não sei se funciona ianda Reginaldo almeida e Jeferson Berto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Berto Postado Maio 24, 2018 Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Em 23/05/2018 em 13:29, Dr.Software disse: Olá amigo , na epóca resolvi usando a combinação do g928i na versão 6.0 o aparelho , não sei se funciona ianda Consegui.. Obrigado.. Mas foi um pouco complicado... Coloquei a compilação do g928i, fiz o frp por ufs, depois instalei a full do g298g, 7.0... Voltou zerado. Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.