VAL CELULAR Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Estou com problema para acessar o Clan soft, alguém pode me ajudar! Desde já agradeço a vossa Atenção Obrigado! Não é possível acessar esse site www.clansoft.net demorou muito para responder. Tente: Verificar a conexão Verificar o proxy e o firewall Executar o Diagnóstico de Rede do Windows ERR_TIMED_OUT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Ta parecendo sua internet ou algum anti vírus que possa estar bloqueando alguns sites para você, o site ta normal no momento e não registramos qualquer queda nas ultimas horas. Tente começar mudando seus DNS pelo do Google, isso geralmente resolve. http://ajuda.rdstation.com.br/hc/pt-br/articles/202158195-DNS-público-do-Google-aprenda-a-configurar-e-passe-a-utilizá-lo-no-seu-computador Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VAL CELULAR Postado Junho 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2017 por aqui tudo já foi resolvido o problema era no servidor da internet, eu chamei os técnicos e os mesmos resolveram o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 7, 2017 Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Agora, lucivaldo celular disse: por aqui tudo já foi resolvido o problema era no servidor da internet, eu chamei os técnicos e os mesmos resolveram o problema Agradeço pelo retorno Lucivaldo. Já que tudo ta resolvido, tópico encerrado. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados