VAL CELULAR Postado Junho 6, 2017 Postado Junho 6, 2017 Estou com problema para acessar o Clan soft, alguém pode me ajudar! Desde já agradeço a vossa Atenção Obrigado! Não é possível acessar esse site www.clansoft.net demorou muito para responder. Tente: Verificar a conexão Verificar o proxy e o firewall Executar o Diagnóstico de Rede do Windows ERR_TIMED_OUT
Ary Braga Postado Junho 6, 2017 Postado Junho 6, 2017 Ta parecendo sua internet ou algum anti vírus que possa estar bloqueando alguns sites para você, o site ta normal no momento e não registramos qualquer queda nas ultimas horas. Tente começar mudando seus DNS pelo do Google, isso geralmente resolve. http://ajuda.rdstation.com.br/hc/pt-br/articles/202158195-DNS-público-do-Google-aprenda-a-configurar-e-passe-a-utilizá-lo-no-seu-computador Aldinei Jose reagiu a isso 1
VAL CELULAR Postado Junho 7, 2017 Autor Postado Junho 7, 2017 por aqui tudo já foi resolvido o problema era no servidor da internet, eu chamei os técnicos e os mesmos resolveram o problema
Ary Braga Postado Junho 7, 2017 Postado Junho 7, 2017 Agora, lucivaldo celular disse: por aqui tudo já foi resolvido o problema era no servidor da internet, eu chamei os técnicos e os mesmos resolveram o problema Agradeço pelo retorno Lucivaldo. Já que tudo ta resolvido, tópico encerrado. Anderson Vieira reagiu a isso 1
Posts Recomendados