João Vitor Mattoso Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Olá amigos do ClanGsm estou em busca da solução de toque fantasma no touch do moto g4 plus, ja entrou vários aqui em minha assistência e mesmo fazendo a troca do combo lcd/touch original o mesmo continua a tocar sozinho quando boto o aparelho para carregar, alguem tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Os aparelhos que são enviados para Motorola com esse problema eles efetuam primeiro uma atualização de software e depois trocam a frontal. João Vitor Mattoso reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosvinyn Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Bom dia galera estou passando pelo mesmo problema com moto g4 plus, alquem poderia me passar algumha dica pois jah troquei a frontal mas nao adiantou. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 ja peguei varios aqui que a maioria foram frontais, fiz a troca resolverm, aconselho fazer teste de fontais de boa qualidade e de outros fornecedores Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.