Mauricio De Lima Cardoso Postado Junho 7, 2017 Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Pessoal já peguei 3 aparelhos destes e ainda nao consegui retirar a conta google. Android 6.0 e tenho a miracle e CS Tool Dongle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Junho 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Procedimento feito já! pode fechar o topico Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 7, 2017 Compartilhar Postado Junho 7, 2017 4 minutos atrás, Mauricio De Lima Cardoso disse: Procedimento feito já! pode fechar o topico diga como conseguiu para finalizar eu ja consegui tira pela miracle Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Junho 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2017 8 horas atrás, Bruno Santana disse: diga como conseguiu para finalizar eu ja consegui tira pela miracle Tirei pela CS Tool Dongle! Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Bom dia ! Não tenho box para motorola. Vcs teriam algum procedimento que resolva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 29 minutos atrás, Anderson Marinho disse: Bom dia ! Não tenho box para motorola. Vcs teriam algum procedimento que resolva? Anderson veja no titulo do tópico Sky Fuego 5.0D Sua duvida se refere a Motorola então pesquise sobre o defeito do mesmo caso não ache abra um novo tópico de seu problema para podermos ajudar Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Ops desculpa! Minha duvida é sobre o sky fuego 5.0 conta google mesmo, porém eu não tenho esses equipamentos citados nos posts acima e gostaria de saber se alguém já descobriu algum procedimento para ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 42 minutos atrás, Anderson Marinho disse: Ops desculpa! Minha duvida é sobre o sky fuego 5.0 conta google mesmo, porém eu não tenho esses equipamentos citados nos posts acima e gostaria de saber se alguém já descobriu algum procedimento para ele? Teste isso:https://youtu.be/L7sNXXzTPSY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Em 09/05/2018 em 13:59, Anderson Vieira disse: Teste isso:https://youtu.be/L7sNXXzTPSY Tentei esse procedimento porém o drive instala normalmente mas não reconhece o atc em fastboot mode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.