Mauricio De Lima Cardoso Postado Junho 7, 2017 Compartilhar Postado Junho 7, 2017 K8 esta travado na tela inicial. Quando tento botar me modo download, ele fica alguns segundos e logo se desliga, e quando fica um tempo ele fica nessa tela que postei na foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 ja tentou com o cabo p999? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 voce tem aquele cabo LG que coloca LG em modo download? p999 é o nome dele, pode ser que consiga passar o software com esse cabo, mas primeiro teria que pergunta ao cliente como aconteceu isso, se foi devido a ele mexer, ou atualizaçao, essas coisas pra ter um inicio de onde começar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Junho 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2017 1 hora atrás, Rafael Vasconcelos disse: voce tem aquele cabo LG que coloca LG em modo download? p999 é o nome dele, pode ser que consiga passar o software com esse cabo, mas primeiro teria que pergunta ao cliente como aconteceu isso, se foi devido a ele mexer, ou atualizaçao, essas coisas pra ter um inicio de onde começar. Eu nao tenho esse cabo e foi do nada que aconteceu isso, disse o cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Umas das possibilidade problema de boot... Aí só com um jtag. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.