danieljdcell Postado Junho 7, 2017 Compartilhar Postado Junho 7, 2017 to com um moto g2 com problema no alto falante na ligação funciona mas com musica não testei no motimetro e deu tudo certo os componente não tem curto eu queria saber se alguém já resolveu algo ou tem algum esquema ou diagrama pra me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Porto Henrique Postado Junho 7, 2017 Compartilhar Postado Junho 7, 2017 ja tentou limpar os contatos do alto falante com uma borracha ou uma limpeza com isopropilico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Auto falante do moto g2 é esterio, ou seja sao dois auto falante, obviamente os dois sao ativados quando toca alguma musica, toque.... se diz que nao funciona na ligaçao possivelemte pode ser o auto falante de cima, se colocar musica e ele funcionar(juntamente com o debaixo) pode ser algum bug do sistema, pois chega muitos assim, eu so desligo e ligo o auto falante ja volta, agora se colocar musica e o de cima nao funcionar pode ser o auto falante, ou os filtros(componente azul com um especie de fio enrolado nele) existe dois em cima e dois em baixo, ja peguei um que tinha caido e saido esse componente, so jumpiei e volto a operar 100%, so testanto mesmo pra voce resolver. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.