coyott Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Boa noite amigos do forum, entrou em minha assistencia um moto g3 para troca de tela, ja sabendo para colocar uma fita para isolar o flex do display para nao acasionar curto, entao o cliente depois de 2 semanas voltou com aparelho nao ligando mais, ele disse que um dia antes estava travando o aparelho, quero saber se este defeito foi a tela ou outro motivo, o aparelho marca em curto, se alguem souber o que posso fazer ficarei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Pergunta difícil. Aparelho levou queda pode ser decorrência disso como também da má qualidade do frontal. Ou outra situação qualquer. Infelizmente faz parte do ofício. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 como nosso amigo falou, tudo é relativo essas frontais ruins podem sim matar a placa, elas superaquece o aparelho fazendo assim o forçamento de sistema, dos componentes e da bateria, mais tambem o defeito pode estar no aparelho a muito tempo, mais infelizmente veio a apagar depois que nos tecnicos abri o aparelho, ai depois da outro defeito e a gente leva a culpa porque antes a gente tinha mexido no aparelho,infelizmente o cliente não pensa assim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Junho 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2017 vc pode dizer oq da pra fazer, quando a placa esta em curto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Geralmente liga ela nunca fonte e observe se a aquecimento. Os componentes responsável pelo funcionamento do LCD fica próximo ao conector do flex sendo necessário tirar a blindagem. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 11 horas atrás, coyott disse: Boa noite amigos do forum, entrou em minha assistencia um moto g3 para troca de tela, ja sabendo para colocar uma fita para isolar o flex do display para nao acasionar curto, entao o cliente depois de 2 semanas voltou com aparelho nao ligando mais, ele disse que um dia antes estava travando o aparelho, quero saber se este defeito foi a tela ou outro motivo, o aparelho marca em curto, se alguem souber o que posso fazer ficarei grato bom dia qual consumo(A) mostra na fonte?? trabalhe só com a placa sem os perifericos aguardo bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Junho 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2017 eu coloquei na fonte, a placa nao ta dando curto, ele fica com 2.00 volts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 21 horas atrás, coyott disse: eu coloquei na fonte, a placa nao ta dando curto, ele fica com 2.00 volts bom dia amigo como assim 2v?? liga na fonte regulada em 4.2v e passe qual consumo(A) esta marcando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Junho 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2017 me desculpe a minha fonte esta com defeito fica variando nos valores, mas o consumo a dela ta 1,75 a 2,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Junho 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2017 eu nao preciso nem apertar o botao power e ela ja ta esse consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 7 minutos atrás, coyott disse: eu nao preciso nem apertar o botao power e ela ja ta esse consumo Veja na placa com o spraray congelante qual componente esta superaquecendo e faça a substituição do mesmo.. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 boa tarde a todos. Motog3 é um pouco complicado achar o consumo por motivo dos componentes serem a maioria blindados. mais isso não vem ao caso de não da certo, para achar um curto ou consumo no motog3 faço o seguinte: conectar o aparelho na fonte, espera 5 segundos. vai passando o dedo na parte da frente da placa logo você vai descobrir a regiao que estar aquecendo. retira a blindagem, usa o Spray congelante, como nosso amigo anderson citou. faça o teste amigo. vlw ! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.