*Slayer Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Bom dia galera, então hoje entrou na assistência um j500 ainda imagem liga funciona tudo maravilhosamente bem, porém quando ele bloqueia não liga mais, tenho que remover a bateria e liga-lo novamente. Procedimento, Flash com 4 rom diferente mais tarde mando foto da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 olá, tive um caso semelhante com um j7, no meu caso o aparelho tinha molhado, realizei a desoxidação e troca do botão power e resolveu pra mim. veja se ha oxidações na placa. Reginaldo almeida e Júnior mello reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 1 hora atrás, *Slayer disse: Bom dia galera, então hoje entrou na assistência um j500 ainda imagem liga funciona tudo maravilhosamente bem, porém quando ele bloqueia não liga mais, tenho que remover a bateria e liga-lo novamente. Procedimento, Flash com 4 rom diferente mais tarde mando foto da placa põe em modo download e tira uma foto, depois põe no modo recovery e ta,bém tira fptp e posta aqui pra ver se é o mesmo problema que estava acontecendo em um j500 na minha assistência e resolvi ontem! vou colocar aqui o tópico do meu problema e lá tem imagens para você comparar! http://www.clangsm.com.br/topic/112332-resolvido-j500m-não-passa-rom-qualcom-secureboot/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Slayer Postado Junho 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Blz nego vou olhar e retorno, sobque no meu caso aparelho liga normalmente funciona e tudo aí aperto pra bloquear ele desliga entendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 1 hora atrás, *Slayer disse: Blz nego vou olhar e retorno, sobque no meu caso aparelho liga normalmente funciona e tudo aí aperto pra bloquear ele desliga entendeu então é diferente do meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Em 2017-6-8 at 08:33, *Slayer disse: Bom dia galera, então hoje entrou na assistência um j500 ainda imagem liga funciona tudo maravilhosamente bem, porém quando ele bloqueia não liga mais, tenho que remover a bateria e liga-lo novamente. Procedimento, Flash com 4 rom diferente mais tarde mando foto da placa Faça uma limpeza e desoxidação no botão power e caso não resolver, troque-o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Já peguei um aqui que era frontal; Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 bom dia amigo, ja aconteceu comigo isso apos efetuar a troca do display, quando o aparelho entra em stand-by não liga mais, somente tirando a bateria. Verifique se este display ja foi trocado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 como o nosso amigo guilherme citou testa uma frontal. ou outra placa na sua frontal, você pode ocasionar outro defeito mexendo de mais na placa sem saber se o defeito e nela ou não ! Anderson Vieira e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.