dennisneri Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Bom dia,estou formatando meu pc pois esta com conflito de driver na umt box para frp gostaria de saber se posso colocar qualquer sistema operacional ex:7 professional,ultimate,starter 32 ou 64bits Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Pode usar qualquer sistema, eu uso Windows 7 64Bits e funciona perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Junho 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2017 ok,meu tambem é 7 64 e esta apresentando problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 50 minutos atrás, dennisneri disse: Bom dia,estou formatando meu pc pois esta com conflito de driver na umt box para frp gostaria de saber se posso colocar qualquer sistema operacional ex:7 professional,ultimate,starter 32 ou 64bits eu passei a usar o w-10 64bits pq ele facilita a instalação dos drives, principalmente dos aparelhos ele mesmo busca e instala e muito rápido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 eu uso windows 7 32 bits, pq tem aquele problema de nao funcionar driver que nao sao assinados pelo windows, ja no 32bits nao tem esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 3 horas atrás, coyott disse: eu uso windows 7 32 bits, pq tem aquele problema de nao funcionar driver que nao sao assinados pelo windows, ja no 32bits nao tem esse problema. mas ai é só desabilitar as imposições de driver, tem tutorial no youtube ensinando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 8 horas atrás, dennisneri disse: Bom dia,estou formatando meu pc pois esta com conflito de driver na umt box para frp gostaria de saber se posso colocar qualquer sistema operacional ex:7 professional,ultimate,starter 32 ou 64bits Depende do seu processador e quantidade de RAM do seu PC. Menos de 3GB de RAM use o 32bits, mais de 3GB de RAM use o 64bits... (Recomendo usar o Win7 Profissional, o Ultimate tem mais funções mas são um tanto quanto "inúteis"). Vou lhe dizer algo que aconteceu comigo, quando formatei meu PC e coloquei o Win7 Profissional 64bits tive uma dificuldade com os Drives da LG, ele dava erro no instalador (Demorei até que achei os Drives compatíveis). E também os da Motorola, eu não consegui instalar o Motorola Device Manager do site da motorola. Tive que baixar um arquivo executável que instala os drives sem necessidade do Motorola Device Manager. Caso surjam esses problemas com você é só me falar e eu te mando ambos os drives que funcionam 100%, tenho eles salvos no meu PC para ajudar se alguém tiver o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Junho 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2017 13 horas atrás, Dαniel Sαntos disse: Depende do seu processador e quantidade de RAM do seu PC. Menos de 3GB de RAM use o 32bits, mais de 3GB de RAM use o 64bits... (Recomendo usar o Win7 Profissional, o Ultimate tem mais funções mas são um tanto quanto "inúteis"). Vou lhe dizer algo que aconteceu comigo, quando formatei meu PC e coloquei o Win7 Profissional 64bits tive uma dificuldade com os Drives da LG, ele dava erro no instalador (Demorei até que achei os Drives compatíveis). E também os da Motorola, eu não consegui instalar o Motorola Device Manager do site da motorola. Tive que baixar um arquivo executável que instala os drives sem necessidade do Motorola Device Manager. Caso surjam esses problemas com você é só me falar e eu te mando ambos os drives que funcionam 100%, tenho eles salvos no meu PC para ajudar se alguém tiver o mesmo problema. pode mandar amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 olha amigo seria melhor vc usar o windows 10 pro 64 se sua maquina for compativel com o windows pois ele uma ampla disponibilidade de drives e otimizado recomendo vai resolver seu problema 100% ..... bom trabalho Júnior mello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Agora, dennisneri disse: pode mandar amigo Aqui amigo DRIVERS.txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Junho 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2017 obrigado Daniel Santos , pode fechar moderador Esclarecido e debatido entre os colegas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.