Dr.Software Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Olá amigos , estou enfrentando uns problemas aqui para atualizar os Alcatel , pelo próprio programa da Alcatel , você faz o processo para atualizar mas fica carregando a Flash por horas e horas e nada , ja testei em varios pc aqui da loja , acredito que nao seja problema daqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Weslley , boa tarde .....Fiz um aqui agora 7040e foi normal , caso o erro continue ai lembre-se que tem outras formas de atualizar o mesmo , boa sorte . Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Verdade Reginaldo acho que é a versão do Programa pois estou tentando atualizar o 4009e e esta com esse problema , na verdade to com 3 alcatel na bancada Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Isso ai vai testando com outras versões e programas , posta os resultados ai pra que os demais fiquem atentos , grato . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 2 horas atrás, weslley neres disse: Olá amigos , estou enfrentando uns problemas aqui para atualizar os Alcatel , pelo próprio programa da Alcatel , você faz o processo para atualizar mas fica carregando a Flash por horas e horas e nada , ja testei em varios pc aqui da loja , acredito que nao seja problema daqui ! Aqui eu desisti desse programa, o problema é o servidor deles, demora uma eternidade para realizar downloads. Iuri Donada, Reginaldo almeida e Dr.Software reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 aqui também está funcionando tranquilo, sobre a velocidade melhorou bastante Ary, quando comecei ficava em torno de 30kb/s agora da 600/700kb/s Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.