Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos estou com um moto g1 bateria carregada e não liga na fonte assimétrica, sem consumo, e quando liga chega a 0,12 amper fiz ressolda na pmu e também nada, algum colega teria um norte pra mim

Desde já agradeço

Postado

Baixe o manual que upei

Entre na terceira pagina (Power) do manual L3 Schematics XT1033 (2SIM) V1.0 (1) Nesta pagina mostrara os caminhos da linha positiva, dai e so fazer os testes com multímetro pra vê se esta chegando as tensões adequadas. Lembrando que no outro arquivo( L3 Board ...) terá a vista da placa com o nome dos componentes e lembrando também que no manual tem mais paginas falando sobre o power então você terá que pesquisar no manual.

Espero ter ajudado.

Moto G.rar

Postado
12 horas atrás, sallesar disse:

Olá amigos estou com um moto g1 bateria carregada e não liga na fonte assimétrica, sem consumo, e quando liga chega a 0,12 amper fiz ressolda na pmu e também nada, algum colega teria um norte pra mim

Desde já agradeço

bom dia amigo

veja se ele entra em modo fastboot

verifique as tensoes de 1.2v e 1.8v saindo da PMU

se tiver essas tensoes a PMU esta startando,ai pode ser pau no setor lógico(processador e memoria),isso pode ser ocasionado por queda(solda fria ou solda trincada)faz uma ressolda caprichada no setor.

se ele entra em fastboot,instale uma fimware pelo RSD.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...