sallesar Postado Junho 8, 2017 Postado Junho 8, 2017 Olá amigos estou com um moto g1 bateria carregada e não liga na fonte assimétrica, sem consumo, e quando liga chega a 0,12 amper fiz ressolda na pmu e também nada, algum colega teria um norte pra mim Desde já agradeço Citar
paulin7360 Postado Junho 9, 2017 Postado Junho 9, 2017 Baixe o manual que upei Entre na terceira pagina (Power) do manual L3 Schematics XT1033 (2SIM) V1.0 (1) Nesta pagina mostrara os caminhos da linha positiva, dai e so fazer os testes com multímetro pra vê se esta chegando as tensões adequadas. Lembrando que no outro arquivo( L3 Board ...) terá a vista da placa com o nome dos componentes e lembrando também que no manual tem mais paginas falando sobre o power então você terá que pesquisar no manual. Espero ter ajudado. Moto G.rar Citar
Andre Bordonalli Postado Junho 9, 2017 Postado Junho 9, 2017 12 horas atrás, sallesar disse: Olá amigos estou com um moto g1 bateria carregada e não liga na fonte assimétrica, sem consumo, e quando liga chega a 0,12 amper fiz ressolda na pmu e também nada, algum colega teria um norte pra mim Desde já agradeço bom dia amigo veja se ele entra em modo fastboot verifique as tensoes de 1.2v e 1.8v saindo da PMU se tiver essas tensoes a PMU esta startando,ai pode ser pau no setor lógico(processador e memoria),isso pode ser ocasionado por queda(solda fria ou solda trincada)faz uma ressolda caprichada no setor. se ele entra em fastboot,instale uma fimware pelo RSD. Guilherme Alcântara e Leojow reagiu a isso 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.