thiago32 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 (editado) BOM Dia pessoal do clam Estou com o K10 2017 para remover frp dele, porém nem tive sucesso. Alguém teria alguma dica. Editado Junho 28, 2017 por Paulo de Deus Regra 10.d - Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 a octopus atualizou e promete retira tente pela octopus ralftec2017 e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Junho 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2017 eu nao tenho octoplus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Bruno Santana Postado Junho 9, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 9, 2017 tem que investi em equipamento amigo ganha dinheiro que investe boa sorte Anderson Vieira, VAL CELULAR, Francisco Lunardi e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Junho 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2017 nao tem um outro jeito de eu fazer desbloqueio da conta google dele?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Terá q procurar pelo métodos "youtubers", mas além de mais demorado é mais arriscado. Como nosso amigo Bruno, pra assistência técnica comprar equipamentos (box) não é gasto é investimento, agiliza o trabalho e resolve muitos problemas. Anderson Vieira, Iuri Donada e Bruno Santana reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Será que a Z3X faz esse modelo ou só a Octopus? Não apareceu nenhum desses novos LGs aqui mas é bom eu saber se vale apena pegar esses serviços ou passar para algum amigo que tenha a Octopus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Junho 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2017 que valores giram octoplus ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 29 minutos atrás, Dαniel Sαntos disse: Será que a Z3X faz esse modelo ou só a Octopus? Não apareceu nenhum desses novos LGs aqui mas é bom eu saber se vale apena pegar esses serviços ou passar para algum amigo que tenha a Octopus. ate o momento so a octopus atualizou a octopus atualizou hoje logo o restante copia kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Em 2017-6-9 at 08:51, thiago32 disse: BOM Dia pessoal do clam Estou com o K10 2017 para remover frp dele, porém nem tive sucesso. Alguém teria alguma dica. Segue o esquema manual, fiz e deu certo.. https://www.youtube.com/watch?v=Xakx1_9aiQc 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Junho 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2017 enato amigo o meu nao aparece assitente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 2 minutos atrás, thiago32 disse: enato amigo o meu nao aparece assitente Aparece, tds aparecem, refaça novamente com atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Junho 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2017 ja refis mais nao aparece mais nao comsegui nenhum firmaware pra fazer downgrade de pacht Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazCells Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 alguma novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 na octoplus e 1 minuto Iuri Donada e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 ja fiz também pela octoplus rápido e prático Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.