Rodrigo Griggio Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Estou com um Samsung J710 aqui que o mesmo não carrega. Já medi a voltagem de saida do conector de carga esta normal 5v, porém no conector da bateria fica alcilando entre 2.4v a 1.8v. Conectado no carregador o atc não mostra como carregando. O que pode ser? Controlador de carga será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 creio eu que seja o U4004 faça o teste como mostra a imagem http://www.clangsm.com.br/topic/110648-guia-de-reparos-samsung/?page=53 Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 25 minutos atrás, Rodrigo Griggio disse: Estou com um Samsung J710 aqui que o mesmo não carrega. Já medi a voltagem de saida do conector de carga esta normal 5v, porém no conector da bateria fica alcilando entre 2.4v a 1.8v. Conectado no carregador o atc não mostra como carregando. O que pode ser? Controlador de carga será? boa tarde mesmo saindo 5v do conector troque o conector de carga Leandro Decol, sidiclei, Guilherme Alcântara e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Carlos rs Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Eu estou com um J710 que não completa carga fica em 88% e não passa disto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhoscp Postado Janeiro 20, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 Também estou com um j710 que não carrega, já fiz a troca de conector, e o defeito persisti, fui ver o link que o nosso amigo disponibilizou mais ele não está abrindo, alguém tiver outro link ou uma imagem pra ajudar agradeçeria, ou também se já sabe o defeito da uma ajuda aí, o meu é o SM-J710MN/DS pra ser mais exato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Alexandre Neto Postado Fevereiro 19, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Em 12/06/2017 em 14:38, Rodrigo Griggio disse: Estou com um Samsung J710 aqui que o mesmo não carrega. Já medi a voltagem de saida do conector de carga esta normal 5v, porém no conector da bateria fica alcilando entre 2.4v a 1.8v. Conectado no carregador o atc não mostra como carregando. O que pode ser? Controlador de carga será? O mesmo acontece com um J710M que tenho na bancada, coloco o USB detector no carregador e não passa corrente, fiz teste de condução reversa comparando com a outra placa e deu as mesmas medidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhoscp Postado Fevereiro 19, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Vim aqui pra avisar que o meu j710 eu resolvi o problema fazendo a troca do controlador de carga, talvez fazendo só uma resolda resolva já no meu caso tive que fazer a troca mesmo. Na imagem do esquema eletrônico, o controlador de carga é o U5000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.