André Gomes Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Amigos, estou com um w200 que o cliente me informou que do nada o telefone apagou. Quando fui verificar a placa tinha minimas oxidações. Fiz uma dexossidação e uma leve ressolda. Mas de nada adiantou. Quando coloco na fonte ele faz que vai ligar e fica oscilando entre 0.03, 1, 0.03, 1. Só que não dá nada. Grato pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 14, 2010 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 BOa NOite, Srº possui ferramenta para efetuar atualização de software em SE ? se sim Qual ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 BOa NOite' date=' Srº possui ferramenta para efetuar atualização de software em SE ? se sim Qual ?[/quote'] Diego, sony não. Faço na loja de um amigo. Acha que pode ser atualização ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 14, 2010 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Srº tem que descartar essa hipotese de software. Uma prévia solução, pode tentar pelo " Update Service "SE Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Farei os procedimentos e em breve posto resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 É amigos... Não foi dessa vez. Aparelho devolvido sem solução. Grato a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados