Cristian Jasco Postado Junho 13, 2017 Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Boa tarde clan. Estou quebrando cabeça aqui com um iPhone 4S, comprei ele tudo funcionando, a garota me passou o iCloud dela mas a senha de desbloqueio eu tinha esquecido e justamente por isso precisei restaura-lo para inserir o iCloud e liberar o iPhone. Mas quando vou Restaura-lo, um pouco mais da metade do processo, ocorre o erro ''desconhecido -1'' . Já testei com uns 3 cabos diferentes, testei todas as portas USB, troquei bateria, aliás até uma original, testei com outro conector de carga, e até substituí um arquivo ''Host'' da pasta ''windows'' no PC que poderia ser a causa do problema, porém continua o mesmo problema :/ Alguém com mais experiência nesse Erro de Restauração aí pode me dar uma dica? De como proceder, resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 13, 2017 Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Erro -1 provavelmente seja defeito na baseband. Na maioria das vezes resolve com ressolda. Andre Bordonalli e Cristian Jasco reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Jasco Postado Junho 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Boa Tarde Cristiano. Cara, estou sem Estação de Ar Quente aqui em casa e tive que tentar efetuar uma gambiarra: pressionando o U2 com um ''prendedor'', dando pressão nele na placa para dar contato enquanto eu Restaurava, mas quando tirei, o componente arrancou, para a minha sorte, creio que não arrancou a trilha. Uma dúvida: Há um lado correto de soldar esse U2? Se tiver, pode indica-lo para mim? Obrigado pela resposta. Júnior mello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Jasco Postado Junho 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Agora, Cristian Jasco disse: Boa Tarde Cristiano. Cara, estou sem Estação de Ar Quente aqui em casa e tive que tentar efetuar uma gambiarra: pressionando o Base band com um ''prendedor'', dando pressão nele na placa para dar contato enquanto eu Restaurava, mas quando tirei, o componente arrancou, para a minha sorte, creio que não arrancou a trilha. Uma dúvida: Há um lado correto de soldar esse baseband? Se tiver, pode indica-lo para mim? Obrigado pela resposta. Júnior mello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Jasco Postado Junho 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2017 É assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendokap Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 conseguiu resultado positivo amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Jasco Postado Junho 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Em 2017-6-16 at 15:58, brendokap disse: conseguiu resultado positivo amigo ? Ainda não, estou tentando, quando houver resultados posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Jasco Postado Junho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2017 (editado) Boa noite Clan! Consegui resolver. Tive que substituir o componente, tirei de outra placa (bloqueada por iCloud), pois no processo de tirar-lo, acabei arrancando/estragando os contatos/pinos do Baseband. Ajustei a temperatura da estação de ar quente em 350ºC, coloquei um pouco de fluxo e deixei esquentando por uns 30s, enquanto segurava ele (baseband) com uma pinça. depois usei um ferro de solda para ''arrumar'', ajustar os contatos, tirar o excesso de estanho, logo após limpei o local com álcool isopropílico. Fiz o mesmo procedimento com o componente baseband, limpar e ajustar os pinos de contatos , estanhar. Centralizar bem o componente, coloca-lo no lado correto e ajustei a Estação de ar quente a 350ºC, com potência do ar no ''2'', durante uns 30s, não precisa pressionar o componente, centralizando certinho com os pinos da placa ele já solda sem precisar pressionar. Limpei o local e coloquei a placa para Restaurar novamente, para minha alegria, Restaurou com sucesso. Editado Junho 26, 2017 por Cristiano de Moraes Anderson Alves e Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stefersons Postado Agosto 14, 2017 Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Confere com a pessoa se antes dava algum erro de sinal...tipo...aparelho buscando, mesmo sem chip. Peguei 2 aparelhos que estavam assim, ao realizar a atualização em modo DFU..ele travava e sempre depois dava esse erro -1. Isso aconteceu com o Iphone 5c. Realizamos uma ressolda no CI da baseband, e pasmem...atualizou normalmente. Cristian Jasco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.