Luan Soares Postado Junho 13, 2017 Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Olá colegas, boa tarde ! entrou aqui pra mim um Multilaser MS40S para remoção de FRP ! o mesmo esta com android 6.0 ! a maneira mais comum nesse modelo seria pelo Quick Shot, mais quando estou na aba de selecionar login pelo navegador não tem os três pontinhos ! no android 5.1 era so clicar no botao do quadradinho ( canto inferior esquerdo ) porem no 6.0 tbm nao habilita essa opção ! Ja tentei pelo Test DPC sem sucesso tbm Algum colega já obteve sucesso nesse modelo ? desde ja muito grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 13, 2017 Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Tentou pela miracle ja amigo na aba MTK ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Junho 14, 2017 Compartilhar Postado Junho 14, 2017 15 horas atrás, Luan Soares disse: Olá colegas, boa tarde ! entrou aqui pra mim um Multilaser MS40S para remoção de FRP ! o mesmo esta com android 6.0 ! a maneira mais comum nesse modelo seria pelo Quick Shot, mais quando estou na aba de selecionar login pelo navegador não tem os três pontinhos ! no android 5.1 era so clicar no botao do quadradinho ( canto inferior esquerdo ) porem no 6.0 tbm nao habilita essa opção ! Ja tentei pelo Test DPC sem sucesso tbm Algum colega já obteve sucesso nesse modelo ? desde ja muito grato ! amigo quando chegar na parte dos três pontos vc aperte o quadrado do touch. menu navegador. ja era mano vai aparecer os login navegador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Junho 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2017 14 horas atrás, weslley neres disse: Tentou pela miracle ja amigo na aba MTK ? ainda nao ! acho que ele nao é MTK nao heim! vou ver aqui Weslley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Junho 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2017 11 minutos atrás, matheus_mazone disse: amigo quando chegar na parte dos três pontos vc aperte o quadrado do touch. menu navegador. ja era mano vai aparecer os login navegador isso mesmo Matheus ! esse aparelho no android 5 quando clica no quadrado do Touch da opção de logar com o navegador ! mais no Android 6 não da essa opção, ao tocar no quadradinho não aparece nadaaa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 14, 2017 Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Ja foi em configurações e deu um reset normal as vezes vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. jefflima1 Postado Junho 14, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Procedimento simples e 100% testado. Para quem não consegue uma solução de remoção de conta do MultiLaser MS40S tanto faz ser na 5.0 ou na 6.0 Procedimento: Coloquem o aparelho em Fastboot Mode / instalem os drivers para o reconhecimento no PC apos drivers e o fastboot que pode ser baixado no 4shared, digitem, fastboot erase persist Espero ter ajudado! Francisco Lunardi, luismartins, Iuri Donada e 9 outros reagiu a isso 10 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Junho 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2017 21 minutos atrás, jefflima1 disse: Procedimento simples e 100% testado. Para quem não consegue uma solução de remoção de conta do MultiLaser MS40S tanto faz ser na 5.0 ou na 6.0 Procedimento: Coloquem o aparelho em Fastboot Mode / instalem os drivers para o reconhecimento no PC apos drivers e o fastboot que pode ser baixado no 4shared, digitem, fastboot erase persist Espero ter ajudado! So um duvida colega ! como colocar ele em Fastboot ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Junho 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2017 1 hora atrás, weslley neres disse: Ja foi em configurações e deu um reset normal as vezes vai Ja tentei, sem sucesso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. jefflima1 Postado Junho 14, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Voce vai apertar volume UP + POWER até enctrar em recovery mode - depois seleciona a opção reboot bootloader, ai o mesmo entra no fastboot mode, logo depois conecte no pc, e realiza a linha de comando, fastboot erase persist, o mesmo vai ligar sem a conta! :) Wellington Maciel™, Luan Soares, Inforcell Monteiro e 3 outros reagiu a isso 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Junho 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2017 8 minutos atrás, jefflima1 disse: Voce vai apertar volume UP + POWER até enctrar em recovery mode - depois seleciona a opção reboot bootloader, ai o mesmo entra no fastboot mode, logo depois conecte no pc, e realiza a linha de comando, fastboot erase persist, o mesmo vai ligar sem a conta! :) Perfeito Jefflima1 ! 100% ! Muito obrigado ! Podem fechar o Tópico ! solução simples e rapida ! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Comigo não funcionou , test dpc não funciona , e outros também não e agora nem o comando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauhl Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 boa tarde amigos, estou enfrentando o mesmo problema, tentei pelo multsync, pelo comando no adb+fastboot (tbm não reconhece o aparelho mesmo com os drive instalado), tentei clicando na engrenagem de configuração do teclado pra entrar no menu e depois no google mas tbm não deu pois não abre o google ao pressionar a bolinha do home, enfim nada resolveu, alguém tem mais algum procedimento? do meu cliente é um ms45 pach de segurança desconhecido.. obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WEDERSSOUZA Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 de certo aqui no meu ms45s 6.0 so que tive que reiniciar manualmente. no meu tb nao estava reconchendo o driver do fast boot mas baixei os drivers e depois mandei atualizar pelos gerenciado de dispositivos espero que de certo ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Em 14/06/2017 em 10:34, jefflima1 disse: Procedimento simples e 100% testado. Para quem não consegue uma solução de remoção de conta do MultiLaser MS40S tanto faz ser na 5.0 ou na 6.0 Procedimento: Coloquem o aparelho em Fastboot Mode / instalem os drivers para o reconhecimento no PC apos drivers e o fastboot que pode ser baixado no 4shared, digitem, fastboot erase persist Espero ter ajudado! Resolveu pra mim tambem muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Funcionou perfeitamente aqui, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.