Arkanoidblue Postado Novembro 14, 2010 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Chegar onde você quer, quando quiser Este é seu mundo. É até você como você quer explorá-lo, descobrir seus segredos ou apenas para colocá-lo de forma muito simples: para chegar onde você quer estar. Nossa tarefa é, para dar-lhe a ferramenta perfeita para isso. NAVEGAÇÃO GPS completa para suas necessidades iGO My way 2010 é alimentado pelo motor de navegação mesmo que é construído em anos de experiência e funciona em dezenas de milhões de dispositivos de navegação por GPS de todo o trabalho. iGO My way 2010 para o iPhone oferece uma solução de navegação na moda e entretenimento em suas mãos. O software pode ser facilmente aprendido mesmo por usuários iniciantes, que nunca experimentou antes a navegação GPS. Você pode manter os seus mapas atualizados simplesmente atualizando a aplicação para ele. Os mapas são parte do pedido, para a navegação não depende da cobertura da rede celular. Sem taxas de roaming, sem surpresas. Ele simplesmente funciona em qualquer lugar. BAIXE AQUI: VERSÃO 1.3.1 [DOWNLOAD]http://uploading.com/files/773f3f17/Brazil-v1.3.1-GGC.ipa/[/DOWNLOAD] Quer a versão anterior VERSÃO 1.1 ? AQUI: [DOWNLOAD]http://www.filedude.com/download/cjg3IKTDvX22932a818f[/DOWNLOAD] OU AQUI: [DOWNLOAD]http://fileape.com/dl/WPlLUNHsyugvUOJ3[/DOWNLOAD] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaspb Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 entre esse o tomtom qual seria melhor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaspb Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 esse tomtom 1.5 serve no Iphone 2G ? ou eu preciso comprar um receiver de gps externo, aqueles bluetooth ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Esse TOMTOM ? Este tópico é especificamente para o iGO (Software de navegação). TOMTOM, é um 'ooooutro software de nagevação'. encontra aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/12002-tomtom-brasil-1-5-radar-pol%EDcia-limite-de-velocidade.html Sobre sua pergunta. Sim ele é executável no 2G, SENDO QUE ELE esteja na versão maior ou igual a iOS 3.0 Boa sorte. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaspb Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 foi mal é que eu fiz a pergunta no topico errado... mas de qualquer jeito serviu pra mim né. quer dizer que eu nao preciso comprar nenhum receptor externo de bluetooth nao é ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 foi mal é que eu fiz a pergunta no topico errado... mas de qualquer jeito serviu pra mim né. quer dizer que eu nao preciso comprar nenhum receptor externo de bluetooth nao é ? Exatamente, não precisa, é só instalar com o Pc Suite, e pronto. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricky63 Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Eu não entendi. Este é a última versão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
burjack Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 olá, não consigo acessar o programa. Baixei e usei o Iphone PC SUITE Para colocar o programa no aparrelho. Apareceu o ìcone mas não acessou o programa. O meu aparelho é um iphone 3gs 4.1 desbloqueado. tks pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustonoleto Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 baixei a versão 1.3.1 do iGO e testei num iphone 4, firmware 4.2.1 e não funcionou, não entra no programa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.